Postado Março 6, 2015 10 anos oi gente to querendo fazer um mapa do zero em 8.60, porem quando salvo, da erro Unsupported Client version, nao importa o client q use, pelo q percebi, o problema esta no items,otm eu acho mas creio q qualquer um q eu coloque vai dar mesma coisa pois todos os items.otb q ja achei tem o mesmo tamanho 481 kb como faço pra resolver este erro?
Postado Março 6, 2015 10 anos Já tentou desmarcar a caixa Check Files Signatures e selecionar a versão do server em "File/preferences/client version"? ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Março 6, 2015 10 anos Autor sim ja fiz isso ja desmarquei as duas opções, fico confuso pq muita gente cria mapas em 8.60
Postado Março 6, 2015 10 anos Tente executar o programa como adm, usar o Tibia 8.60 do site do RME: http://remeresmapeditor.com/marklar.php?clients E veja se a versão do mapa está correta ou se não tente usar outra versão do editor! São só possibilidades para tentar arrumar, na verdade nunca vi esse erro e uso RME faz muito tempo. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Março 6, 2015 10 anos Autor eu achei um RME Editado 3.0 ate o momento sem problemas vou postar uma ft do templo q eu fiz, eu tinha feito outro mas perdi vou tentar este link q vc mandou tambem
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.