Postado Março 29, 2015 10 anos Tem um sistema ja igual esse que pediu. Você fala !pvpguild on, para ativar e !pvpguild off, para desativar. Adicione essa Tag em talkactions.xml <talkaction words="!pvpguild" event="script" value="attackguild.lua"/> Crie um arquivo chamado attackguild.lua em talkactions/scripts/ e adicione isso. function onSay(cid, words, param) local storageId = 101 if isPlayerPzLocked(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "You cannot use this command during battle.") return true end if getPlayerGuildId(cid) <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You are not a guild member.") return true end if param == '' then local status = { [1] = {"OFF"}, [-1] = {"ON"} } doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Currently Status: "..status[getPlayerStorageValue(cid, storageId)][1].."") return true end if param == 'on' and getPlayerStorageValue(cid, storageId) == 1 then doPlayerSetStorageValue(cid, storageId, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Now you can attack guild members.") return true end if param == 'off' and getPlayerStorageValue(cid, storageId) == -1 then doPlayerSetStorageValue(cid, storageId, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Now you can't attack guild members.") return true end return true end Sobre o 3° pedido, tem como fazer de varias formas, mas estou sem tempo agora, vou ver oque posso fazer, não é muito complicado se pegar alguns sistemas ja parecidos, mas não garanto nada, mals. Isso não vai impedir em nada o ataque de membros da mesma guild... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Março 29, 2015 10 anos Autor Isso não vai impedir em nada o ataque de membros da mesma guild... Realmente. Poderia me ajudar nessas scripts Caronte?
Postado Março 29, 2015 10 anos Realmente. Poderia me ajudar nessas scripts Caronte? Depois de eu fazer o outro... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Março 29, 2015 10 anos O que seria o manapool? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.