Postado Março 7, 2015 10 anos Gostaria de 1 Script indentica a pxg na parte de mega evoluçao ou seja o player solta o poke clica na stone e ele vira mega,mais depois que o poke morrer ele volta ao estado normal ou seja exemplo. Ele solta 1 Aggron ele evoluir para mega aggron no torneio ou qualquer lugar,apos o poke morrer OU O PLAYER VOLTAR PARA A BALL,ele volta para Aggron.COM TAL STONE COMO AGGRON=Aggronite So pedir oq quiser eu passarei BASE:PDA Editado Março 7, 2015 10 anos por mee (veja o histórico de edições)
Postado Março 7, 2015 10 anos interessante up Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Março 7, 2015 10 anos Cara eu tentei fazer isso mais n consegui o q eu fiz foi fazer uma spell que troque a outfit com o efeito da mega e ganhe mais poder eu usei a base cyan pra fazer
Postado Março 7, 2015 10 anos Autor Ok obg,mais nao é o que me interresa agora,mais obg @up Sim é um sistema interresante para um client,assim deixando indentico aos Pokemons megas!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.