Postado Junho 4, 2015 9 anos O Magiceffects pegou certim mas esses shooteffects ta sendo um problema dat/lib constant: CONST_ANI_SPEAR = 0 CONST_ANI_BOLT = 1 CONST_ANI_ARROW = 2 CONST_ANI_FIRE = 3 CONST_ANI_ENERGY = 4 CONST_ANI_POISONARROW = 5 CONST_ANI_BURSTARROW = 6 CONST_ANI_THROWINGSTAR = 7 CONST_ANI_THROWINGKNIFE = 8 CONST_ANI_SMALLSTONE = 9 CONST_ANI_DEATH = 10 CONST_ANI_LARGEROCK = 11 CONST_ANI_SNOWBALL = 12 CONST_ANI_POWERBOLT = 13 CONST_ANI_POISON = 14 CONST_ANI_INFERNALBOLT = 15 CONST_ANI_HUNTINGSPEAR = 16 CONST_ANI_ENCHANTEDSPEAR = 17 CONST_ANI_REDSTAR = 18 CONST_ANI_GREENSTAR = 19 CONST_ANI_ROYALSPEAR = 20 CONST_ANI_SNIPERARROW = 21 CONST_ANI_ONYXARROW = 22 CONST_ANI_PIERCINGBOLT = 23 CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD = 24 CONST_ANI_WHIRLWINDAXE = 25 CONST_ANI_WHIRLWINDCLUB = 26 CONST_ANI_ETHEREALSPEAR = 27 CONST_ANI_ICE = 28 CONST_ANI_EARTH = 29 CONST_ANI_HOLY = 30 CONST_ANI_SUDDENDEATH = 31 CONST_ANI_FLASHARROW = 32 CONST_ANI_FLAMMINGARROW = 33 CONST_ANI_SHIVERARROW = 34 CONST_ANI_ENERGYBALL = 35 CONST_ANI_SMALLICE = 36 CONST_ANI_SMALLHOLY = 37 CONST_ANI_SMALLEARTH = 38 CONST_ANI_EARTHARROW = 39 CONST_ANI_EXPLOSION = 40 CONST_ANI_CAKE = 41 CONST_ANI_DEFEITO42 = 42 CONST_ANI_DEFEITO43 = 43 CONST_ANI_DEFEITO44 = 44 CONST_ANI_DEFEITO45 = 45 CONST_ANI_DEFEITO46 = 46 CONST_ANI_DEFEITO47 = 47 CONST_ANI_DEFEITO48 = 48 CONST_ANI_DEFEITO49 = 49 CONST_ANI_DEFEITO50 = 50 CONST_ANI_DEFEITO51 = 51 CONST_ANI_DEFEITO52 = 52 CONST_ANI_DEFEITO53 = 53 CONST_ANI_DEFEITO54 = 54 CONST_ANI_DEFEITO55 = 55 CONST_ANI_DEFEITO56 = 56 CONST_ANI_DEFEITO57 = 57 CONST_ANI_DEFEITO58 = 58 CONST_ANI_DEFEITO59 = 59 CONST_ANI_DEFEITO60 = 60 CONST_ANI_DEFEITO61 = 61 CONST_ANI_DEFEITO62 = 62 CONST_ANI_DEFEITO63 = 63 CONST_ANI_DEFEITO64 = 64 CONST_ANI_DEFEITO65 = 65 CONST_ANI_DEFEITO66 = 66 CONST_ANI_DEFEITO67 = 67 CONST_ANI_DEFEITO68 = 68 CONST_ANI_DEFEITO69 = 69 CONST_ANI_DEFEITO70 = 70 CONST_ANI_DEFEITO71 = 71 CONST_ANI_DEFEITO72 = 72 CONST_ANI_DEFEITO73 = 73 CONST_ANI_DEFEITO74 = 74 CONST_ANI_NONE = 255 CONST_ANI_LAST = CONST_ANI_DEFEITO74 Const.h enum ShootEffect_t { SHOOT_EFFECT_SPEAR = 0x00, SHOOT_EFFECT_BOLT = 0x01, SHOOT_EFFECT_ARROW = 0x02, SHOOT_EFFECT_FIRE = 0x03, SHOOT_EFFECT_ENERGY = 0x04, SHOOT_EFFECT_POISONARROW = 0x05, SHOOT_EFFECT_BURSTARROW = 0x06, SHOOT_EFFECT_THROWINGSTAR = 0x07, SHOOT_EFFECT_THROWINGKNIFE = 0x08, SHOOT_EFFECT_SMALLSTONE = 0x09, SHOOT_EFFECT_DEATH = 0x0A, //10 SHOOT_EFFECT_LARGEROCK = 0x0B, //11 SHOOT_EFFECT_SNOWBALL = 0x0C, //12 SHOOT_EFFECT_POWERBOLT = 0x0D, //13 SHOOT_EFFECT_POISONFIELD = 0x0E, //14 SHOOT_EFFECT_INFERNALBOLT = 0x0F, //15 SHOOT_EFFECT_HUNTINGSPEAR = 0x10, //16 SHOOT_EFFECT_ENCHANTEDSPEAR = 0x11, //17 SHOOT_EFFECT_REDSTAR = 0x12, //18 SHOOT_EFFECT_GREENSTAR = 0x13, //19 SHOOT_EFFECT_ROYALSPEAR = 0x14, //20 SHOOT_EFFECT_SNIPERARROW = 0x15, //21 SHOOT_EFFECT_ONYXARROW = 0x16, //22 SHOOT_EFFECT_PIERCINGBOLT = 0x17, //23 SHOOT_EFFECT_WHIRLWINDSWORD = 0x18, //24 SHOOT_EFFECT_WHIRLWINDAXE = 0x19, //25 SHOOT_EFFECT_WHIRLWINDCLUB = 0x1A, //26 SHOOT_EFFECT_ETHEREALSPEAR = 0x1B, //27 SHOOT_EFFECT_ICE = 0x1C, //28 SHOOT_EFFECT_EARTH = 0x1D, //29 SHOOT_EFFECT_HOLY = 0x1E, //30 SHOOT_EFFECT_SUDDENDEATH = 0x1F, //31 SHOOT_EFFECT_FLASHARROW = 0x20, //32 SHOOT_EFFECT_FLAMMINGARROW = 0x21, //33 SHOOT_EFFECT_SHIVERARROW = 0x22, //34 SHOOT_EFFECT_ENERGYBALL = 0x23, //35 SHOOT_EFFECT_SMALLICE = 0x24, //36 SHOOT_EFFECT_SMALLHOLY = 0x25, //37 SHOOT_EFFECT_SMALLEARTH = 0x26, //38 SHOOT_EFFECT_EARTHARROW = 0x27, //39 SHOOT_EFFECT_EXPLOSION = 0x28, //40 SHOOT_EFFECT_CAKE = 0x29, //41 SHOOT_EFFECT_DEFEITO42 = 0x30, //42 SHOOT_EFFECT_DEFEITO43 = 0x31, //43 SHOOT_EFFECT_DEFEITO44 = 0x32, //44 SHOOT_EFFECT_DEFEITO45 = 0x33, //45 SHOOT_EFFECT_DEFEITO46 = 0x34, //46 SHOOT_EFFECT_DEFEITO47 = 0x35, //47 SHOOT_EFFECT_DEFEITO48 = 0x36, //48 SHOOT_EFFECT_DEFEITO49 = 0x37, //49 SHOOT_EFFECT_DEFEITO50 = 0x38, //50 SHOOT_EFFECT_DEFEITO51 = 0x39, //51 SHOOT_EFFECT_DEFEITO52 = 0x40, //52 SHOOT_EFFECT_DEFEITO53 = 0x41, //53 SHOOT_EFFECT_DEFEITO54 = 0x42, //54 SHOOT_EFFECT_DEFEITO55 = 0x43, //55 SHOOT_EFFECT_DEFEITO56 = 0x44, //56 SHOOT_EFFECT_DEFEITO57 = 0x45, //57 SHOOT_EFFECT_DEFEITO58 = 0x46, //58 SHOOT_EFFECT_DEFEITO59 = 0x47, //59 SHOOT_EFFECT_DEFEITO60 = 0x48, //60 SHOOT_EFFECT_DEFEITO61 = 0x49, //61 SHOOT_EFFECT_DEFEITO62 = 0x50, //62 SHOOT_EFFECT_DEFEITO63 = 0x51, //63 SHOOT_EFFECT_DEFEITO64 = 0x52, //64 SHOOT_EFFECT_DEFEITO65 = 0x53, //65 SHOOT_EFFECT_DEFEITO66 = 0x54, //66 SHOOT_EFFECT_DEFEITO67 = 0x55, //67 SHOOT_EFFECT_DEFEITO68 = 0x56, //68 SHOOT_EFFECT_DEFEITO69 = 0x57, //69 SHOOT_EFFECT_DEFEITO70 = 0x58, //70 SHOOT_EFFECT_DEFEITO71 = 0x59, //71 SHOOT_EFFECT_DEFEITO72 = 0x60, //72 SHOOT_EFFECT_DEFEITO73 = 0x61, //73 SHOOT_EFFECT_DEFEITO74 = 0x62, //74 SHOOT_EFFECT_LAST = SHOOT_EFFECT_DEFEITO74, //for internal use, dont send to client SHOOT_EFFECT_WEAPONTYPE = 0xFE, //254 SHOOT_EFFECT_NONE = 0xFF, SHOOT_EFFECT_UNKNOWN = 0xFFFF }; 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os efeitos só funcionam ate o 41 e os novos que adicionei não pegam ! Editado Junho 4, 2015 9 anos por leonardobo (veja o histórico de edições)
Postado Junho 4, 2015 9 anos Autor E O Magiceffects pegou certim mas esses shooteffects ta sendo um problema dat/lib constant: CONST_ANI_SPEAR = 0 CONST_ANI_BOLT = 1 CONST_ANI_ARROW = 2 CONST_ANI_FIRE = 3 CONST_ANI_ENERGY = 4 CONST_ANI_POISONARROW = 5 CONST_ANI_BURSTARROW = 6 CONST_ANI_THROWINGSTAR = 7 CONST_ANI_THROWINGKNIFE = 8 CONST_ANI_SMALLSTONE = 9 CONST_ANI_DEATH = 10 CONST_ANI_LARGEROCK = 11 CONST_ANI_SNOWBALL = 12 CONST_ANI_POWERBOLT = 13 CONST_ANI_POISON = 14 CONST_ANI_INFERNALBOLT = 15 CONST_ANI_HUNTINGSPEAR = 16 CONST_ANI_ENCHANTEDSPEAR = 17 CONST_ANI_REDSTAR = 18 CONST_ANI_GREENSTAR = 19 CONST_ANI_ROYALSPEAR = 20 CONST_ANI_SNIPERARROW = 21 CONST_ANI_ONYXARROW = 22 CONST_ANI_PIERCINGBOLT = 23 CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD = 24 CONST_ANI_WHIRLWINDAXE = 25 CONST_ANI_WHIRLWINDCLUB = 26 CONST_ANI_ETHEREALSPEAR = 27 CONST_ANI_ICE = 28 CONST_ANI_EARTH = 29 CONST_ANI_HOLY = 30 CONST_ANI_SUDDENDEATH = 31 CONST_ANI_FLASHARROW = 32 CONST_ANI_FLAMMINGARROW = 33 CONST_ANI_SHIVERARROW = 34 CONST_ANI_ENERGYBALL = 35 CONST_ANI_SMALLICE = 36 CONST_ANI_SMALLHOLY = 37 CONST_ANI_SMALLEARTH = 38 CONST_ANI_EARTHARROW = 39 CONST_ANI_EXPLOSION = 40 CONST_ANI_CAKE = 41 CONST_ANI_DEFEITO42 = 42 CONST_ANI_DEFEITO43 = 43 CONST_ANI_DEFEITO44 = 44 CONST_ANI_DEFEITO45 = 45 CONST_ANI_DEFEITO46 = 46 CONST_ANI_DEFEITO47 = 47 CONST_ANI_DEFEITO48 = 48 CONST_ANI_DEFEITO49 = 49 CONST_ANI_DEFEITO50 = 50 CONST_ANI_DEFEITO51 = 51 CONST_ANI_DEFEITO52 = 52 CONST_ANI_DEFEITO53 = 53 CONST_ANI_DEFEITO54 = 54 CONST_ANI_DEFEITO55 = 55 CONST_ANI_DEFEITO56 = 56 CONST_ANI_DEFEITO57 = 57 CONST_ANI_DEFEITO58 = 58 CONST_ANI_DEFEITO59 = 59 CONST_ANI_DEFEITO60 = 60 CONST_ANI_DEFEITO61 = 61 CONST_ANI_DEFEITO62 = 62 CONST_ANI_DEFEITO63 = 63 CONST_ANI_DEFEITO64 = 64 CONST_ANI_DEFEITO65 = 65 CONST_ANI_DEFEITO66 = 66 CONST_ANI_DEFEITO67 = 67 CONST_ANI_DEFEITO68 = 68 CONST_ANI_DEFEITO69 = 69 CONST_ANI_DEFEITO70 = 70 CONST_ANI_DEFEITO71 = 71 CONST_ANI_DEFEITO72 = 72 CONST_ANI_DEFEITO73 = 73 CONST_ANI_DEFEITO74 = 74 CONST_ANI_NONE = 255 CONST_ANI_LAST = CONST_ANI_DEFEITO74 Const.h enum ShootEffect_t { SHOOT_EFFECT_SPEAR = 0x00, SHOOT_EFFECT_BOLT = 0x01, SHOOT_EFFECT_ARROW = 0x02, SHOOT_EFFECT_FIRE = 0x03, SHOOT_EFFECT_ENERGY = 0x04, SHOOT_EFFECT_POISONARROW = 0x05, SHOOT_EFFECT_BURSTARROW = 0x06, SHOOT_EFFECT_THROWINGSTAR = 0x07, SHOOT_EFFECT_THROWINGKNIFE = 0x08, SHOOT_EFFECT_SMALLSTONE = 0x09, SHOOT_EFFECT_DEATH = 0x0A, //10 SHOOT_EFFECT_LARGEROCK = 0x0B, //11 SHOOT_EFFECT_SNOWBALL = 0x0C, //12 SHOOT_EFFECT_POWERBOLT = 0x0D, //13 SHOOT_EFFECT_POISONFIELD = 0x0E, //14 SHOOT_EFFECT_INFERNALBOLT = 0x0F, //15 SHOOT_EFFECT_HUNTINGSPEAR = 0x10, //16 SHOOT_EFFECT_ENCHANTEDSPEAR = 0x11, //17 SHOOT_EFFECT_REDSTAR = 0x12, //18 SHOOT_EFFECT_GREENSTAR = 0x13, //19 SHOOT_EFFECT_ROYALSPEAR = 0x14, //20 SHOOT_EFFECT_SNIPERARROW = 0x15, //21 SHOOT_EFFECT_ONYXARROW = 0x16, //22 SHOOT_EFFECT_PIERCINGBOLT = 0x17, //23 SHOOT_EFFECT_WHIRLWINDSWORD = 0x18, //24 SHOOT_EFFECT_WHIRLWINDAXE = 0x19, //25 SHOOT_EFFECT_WHIRLWINDCLUB = 0x1A, //26 SHOOT_EFFECT_ETHEREALSPEAR = 0x1B, //27 SHOOT_EFFECT_ICE = 0x1C, //28 SHOOT_EFFECT_EARTH = 0x1D, //29 SHOOT_EFFECT_HOLY = 0x1E, //30 SHOOT_EFFECT_SUDDENDEATH = 0x1F, //31 SHOOT_EFFECT_FLASHARROW = 0x20, //32 SHOOT_EFFECT_FLAMMINGARROW = 0x21, //33 SHOOT_EFFECT_SHIVERARROW = 0x22, //34 SHOOT_EFFECT_ENERGYBALL = 0x23, //35 SHOOT_EFFECT_SMALLICE = 0x24, //36 SHOOT_EFFECT_SMALLHOLY = 0x25, //37 SHOOT_EFFECT_SMALLEARTH = 0x26, //38 SHOOT_EFFECT_EARTHARROW = 0x27, //39 SHOOT_EFFECT_EXPLOSION = 0x28, //40 SHOOT_EFFECT_CAKE = 0x29, //41 SHOOT_EFFECT_DEFEITO42 = 0x30, //42 SHOOT_EFFECT_DEFEITO43 = 0x31, //43 SHOOT_EFFECT_DEFEITO44 = 0x32, //44 SHOOT_EFFECT_DEFEITO45 = 0x33, //45 SHOOT_EFFECT_DEFEITO46 = 0x34, //46 SHOOT_EFFECT_DEFEITO47 = 0x35, //47 SHOOT_EFFECT_DEFEITO48 = 0x36, //48 SHOOT_EFFECT_DEFEITO49 = 0x37, //49 SHOOT_EFFECT_DEFEITO50 = 0x38, //50 SHOOT_EFFECT_DEFEITO51 = 0x39, //51 SHOOT_EFFECT_DEFEITO52 = 0x40, //52 SHOOT_EFFECT_DEFEITO53 = 0x41, //53 SHOOT_EFFECT_DEFEITO54 = 0x42, //54 SHOOT_EFFECT_DEFEITO55 = 0x43, //55 SHOOT_EFFECT_DEFEITO56 = 0x44, //56 SHOOT_EFFECT_DEFEITO57 = 0x45, //57 SHOOT_EFFECT_DEFEITO58 = 0x46, //58 SHOOT_EFFECT_DEFEITO59 = 0x47, //59 SHOOT_EFFECT_DEFEITO60 = 0x48, //60 SHOOT_EFFECT_DEFEITO61 = 0x49, //61 SHOOT_EFFECT_DEFEITO62 = 0x50, //62 SHOOT_EFFECT_DEFEITO63 = 0x51, //63 SHOOT_EFFECT_DEFEITO64 = 0x52, //64 SHOOT_EFFECT_DEFEITO65 = 0x53, //65 SHOOT_EFFECT_DEFEITO66 = 0x54, //66 SHOOT_EFFECT_DEFEITO67 = 0x55, //67 SHOOT_EFFECT_DEFEITO68 = 0x56, //68 SHOOT_EFFECT_DEFEITO69 = 0x57, //69 SHOOT_EFFECT_DEFEITO70 = 0x58, //70 SHOOT_EFFECT_DEFEITO71 = 0x59, //71 SHOOT_EFFECT_DEFEITO72 = 0x60, //72 SHOOT_EFFECT_DEFEITO73 = 0x61, //73 SHOOT_EFFECT_DEFEITO74 = 0x62, //74 SHOOT_EFFECT_LAST = SHOOT_EFFECT_DEFEITO74, //for internal use, dont send to client SHOOT_EFFECT_WEAPONTYPE = 0xFE, //254 SHOOT_EFFECT_NONE = 0xFF, SHOOT_EFFECT_UNKNOWN = 0xFFFF }; e o tools.cpp: ShootTypeNames shootTypeNames[] = { {"spear", SHOOT_EFFECT_SPEAR}, {"bolt", SHOOT_EFFECT_BOLT}, {"arrow", SHOOT_EFFECT_ARROW}, {"fire", SHOOT_EFFECT_FIRE}, {"energy", SHOOT_EFFECT_ENERGY}, {"poisonarrow", SHOOT_EFFECT_POISONARROW}, {"burstarrow", SHOOT_EFFECT_BURSTARROW}, {"throwingstar", SHOOT_EFFECT_THROWINGSTAR}, {"throwingknife", SHOOT_EFFECT_THROWINGKNIFE}, {"smallstone", SHOOT_EFFECT_SMALLSTONE}, {"death", SHOOT_EFFECT_DEATH}, {"largerock", SHOOT_EFFECT_LARGEROCK}, {"snowball", SHOOT_EFFECT_SNOWBALL}, {"powerbolt", SHOOT_EFFECT_POWERBOLT}, {"poison", SHOOT_EFFECT_POISONFIELD}, {"infernalbolt", SHOOT_EFFECT_INFERNALBOLT}, {"huntingspear", SHOOT_EFFECT_HUNTINGSPEAR}, {"enchantedspear", SHOOT_EFFECT_ENCHANTEDSPEAR}, {"redstar", SHOOT_EFFECT_REDSTAR}, {"greenstar", SHOOT_EFFECT_GREENSTAR}, {"royalspear", SHOOT_EFFECT_ROYALSPEAR}, {"sniperarrow", SHOOT_EFFECT_SNIPERARROW}, {"onyxarrow", SHOOT_EFFECT_ONYXARROW}, {"piercingbolt", SHOOT_EFFECT_PIERCINGBOLT}, {"whirlwindsword", SHOOT_EFFECT_WHIRLWINDSWORD}, {"whirlwindaxe", SHOOT_EFFECT_WHIRLWINDAXE}, {"whirlwindclub", SHOOT_EFFECT_WHIRLWINDCLUB}, {"etherealspear", SHOOT_EFFECT_ETHEREALSPEAR}, {"ice", SHOOT_EFFECT_ICE}, {"earth", SHOOT_EFFECT_EARTH}, {"holy", SHOOT_EFFECT_HOLY}, {"suddendeath", SHOOT_EFFECT_SUDDENDEATH}, {"flasharrow", SHOOT_EFFECT_FLASHARROW}, {"flammingarrow", SHOOT_EFFECT_FLAMMINGARROW}, {"flamingarrow", SHOOT_EFFECT_FLAMMINGARROW}, {"shiverarrow", SHOOT_EFFECT_SHIVERARROW}, {"energyball", SHOOT_EFFECT_ENERGYBALL}, {"smallice", SHOOT_EFFECT_SMALLICE}, {"smallholy", SHOOT_EFFECT_SMALLHOLY}, {"smallearth", SHOOT_EFFECT_SMALLEARTH}, {"eartharrow", SHOOT_EFFECT_EARTHARROW}, {"explosion", SHOOT_EFFECT_EXPLOSION}, {"cake", SHOOT_EFFECT_CAKE}, {"defeito42", SHOOT_EFFECT_DEFEITO42}, {"defeito43", SHOOT_EFFECT_DEFEITO43}, {"defeito44", SHOOT_EFFECT_DEFEITO44}, {"defeito45", SHOOT_EFFECT_DEFEITO45}, {"defeito46", SHOOT_EFFECT_DEFEITO46}, {"defeito47", SHOOT_EFFECT_DEFEITO47}, {"defeito48", SHOOT_EFFECT_DEFEITO48}, {"defeito49", SHOOT_EFFECT_DEFEITO49}, {"defeito50", SHOOT_EFFECT_DEFEITO50}, {"defeito51", SHOOT_EFFECT_DEFEITO51}, {"defeito52", SHOOT_EFFECT_DEFEITO52}, {"defeito53", SHOOT_EFFECT_DEFEITO53}, {"defeito54", SHOOT_EFFECT_DEFEITO54}, {"defeito55", SHOOT_EFFECT_DEFEITO55}, {"defeito56", SHOOT_EFFECT_DEFEITO56}, {"defeito57", SHOOT_EFFECT_DEFEITO57}, {"defeito58", SHOOT_EFFECT_DEFEITO58}, {"defeito59", SHOOT_EFFECT_DEFEITO59}, {"defeito60", SHOOT_EFFECT_DEFEITO60}, {"defeito61", SHOOT_EFFECT_DEFEITO61}, {"defeito62", SHOOT_EFFECT_DEFEITO62}, {"defeito63", SHOOT_EFFECT_DEFEITO63}, {"defeito64", SHOOT_EFFECT_DEFEITO64}, {"defeito65", SHOOT_EFFECT_DEFEITO65}, {"defeito66", SHOOT_EFFECT_DEFEITO66}, {"defeito67", SHOOT_EFFECT_DEFEITO67}, {"defeito68", SHOOT_EFFECT_DEFEITO68}, {"defeito69", SHOOT_EFFECT_DEFEITO69}, {"defeito70", SHOOT_EFFECT_DEFEITO70}, {"defeito71", SHOOT_EFFECT_DEFEITO71}, {"defeito72", SHOOT_EFFECT_DEFEITO72}, {"defeito73", SHOOT_EFFECT_DEFEITO73}, {"defeito74", SHOOT_EFFECT_DEFEITO74} }; os efeitos só funcionam ate o 41 e os novos que adicionei não pegam ! Então o meu problema é o mesmo, o meu ta adicionado na lib/000-constant, já ta adicionado no const.h e também no tools.cpp e mesmo ainda não vai dentro do RPG
Postado Junho 4, 2015 9 anos No arquivo constant e so pra vc pode chamar ele no jogo no caso vc coloca magia1 = 55 ai se chama magia1 que vai pegar a magia 55 acho isso desnecessário. Se vc fez certo na souces tudo vai ta certo e e claro se tem que ta rebuild f11 no dev se nao nao funfa mais ai fica o aviso se vc ter rebuild e tiver algo errado nas suas sources vai pegar se nao vai ta tudo certo.
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