Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor

justo hahaha mas se fosse só ter uma boa proposta nós não teriamos uns poketibia merda por aí com 400 players enquanto o zezenia não bate nem 200 player

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• Respostas 19
  • Visualizações 3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Versão: Custom Motivo: o que importa é um sv bem feito e não a versao Oque um servidor precisaria pra me conquistar: servers com sistemas novos, que voce descobre algo novo e fica facinado, mistérios

• Versão: Uma que use TFS 1.1 Motivo: Gosto de programar nela. Oque um servidor precisaria pra me conquistar: Ser bem programado e bem mantido.

• Versão: Tibia 8.6 com TFS 1.1 ia ficar perfect.... Motivo: Nem eu sei dizer ao certo, acho que foi porque eu só jogava 8.6 ai acabei gostando. Oque um servidor precisaria pra me conquistar: é ser in

Postado
justo hahaha mas se fosse só ter uma boa proposta nós não teriamos uns poketibia merda por aí com 400 players enquanto o zezenia não bate nem 200 player

Poketibia já é uma boa proposta em si, apesar de eu não gostar de ATS, foi genial a ideia de fazer um pokemon a partir do tibia, e como foi compartilhada a ideia, permite que otservers não muito bons, consigam façanhas ...

EDIT: Tópico errado '-'

Editado por Caronte (veja o histórico de edições)

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado

Versão: Compatível com os Updates da CipSoft utilizando o tfs 1.1 como base

Motivo: O Tibia global não atende mais a necessidade dos jogadores, ales visam apenas o lucro e nada mais (eu sei que são uma empresa e precisam lucrar), o Tibia atrai jogadores pela sua natureza e de alguma forma a Cip está mudando isso.

O que um servidor precisaria para me conquistar: Um mapa custom, com sistemas diferenciados, que visem o RPG e não um mapas quadrados, sem jogabilidade (como muitos estão hoje em dia).

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Postado

Versão:

custom na ultima versao

Motivo:

ultima versao pq é sempre um conteudo novo, custom pra trazer ainda mais conteudo

Oque um servidor precisaria pra me conquistar: 

o server tem q ser simples, nada de sistemas muito complicados, os conteudos novos devem ser intuitivos
o mapa tem q ser grande e custom, com quests espalhadas para q encorajar o player a explorar
eventos diarios q sejam divertidos
acho q o server deveria apresentar algumas novas metas a serem concluidas

Postado

Versão: Custom
Motivo: Versão não é importante se o conteúdo for bom.
Oque um servidor precisaria pra me conquistar: Servidores com propostas inovadoras , novas sprites , sistemas e jogabilidade desafiadora fugindo um pouco do padrão que sempre vemos , global global , baiak baiak. Não que sejam ruins , mas sempre a mesma proposta é ruim , acabamos ficando se opção quando caçamos um ot diferente ( sempre os mesmos ).

Não gosto de ver um jogo travado em questão de exaust e lentidão eterna sem proporcionar uma diversão durante esse tempo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo