Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Faz backup antes de usar...

você quase nunca posta conteúdo...

Tem que se tocar também que ninguém aqui é remunerado e tem obrigação com você...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

• Respostas 21
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Esse cara não faz sentido. Ele veio reportar um problema, mas pra isso ele resolveu atacar e desmerecer a equipe (?) e falar mal do fórum (?). Esse cara tem complexo de superioridade e não sabe usar o

• Posto script aqui vai fazer 1 ano e nunca vi nenhum problema, eu fui atrás do seu tópico (pra quem for preguiçoso ou desinteressado, aqui está). Não entendi direito o problema, talvez porque eu nunca

Postado

^não é essa a questão.. se o fórum tá com problema é bom a gente arrumar pra outros não terem esse problema

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

^não é essa a questão.. se o fórum tá com problema é bom a gente arrumar pra outros não terem esse problema

Não estou falando por causa da responsabilidade de vocês, to falando do tom de cobrança dele...

...como se pagasse para isso.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado
  • Autor

"A e por favor, não venha com "Ninguém aqui é seu empregado.", Realmente, não são mesmo, mas com o lucro que devem ter com tantos anúncios devem pelo menos pensar em deixar um fórum decente, ja que trazer conteúdo de verdade não tem ninguém que faça."

Sorry, o Matheus postou no meu 1° topico sobre o assunto isso : "Eu irei dar uma revisada no BBCode de code, lhe darei uma resposta neste tópico quando eu sanar este problema.", eu esperava pelo menos uma atualização do estado, se achou o problema e se pretende resolver ele.

E eu não sou o único com esse problema como pode ver no 1° tópico.

http://www.tibiaking.com/forum/topic/49535-code-apagando-t%C3%B3pico-falta-de-ferramentas-para-postar-script/

Alguns de meus tópicos, e respostas a tópicos que eu tive esse problema, quando eu refiz a minha resposta eu fiz com raiva, e já não estava nem mais ligando para a qualidade dela, por ter que escrever 2 vezes a mesma coisa, deixando coisas que já tinha explicado para traz.

Editado por SuggestName (veja o histórico de edições)

O mesmo BananaFight, mais com um novo Nick.

Abra sua mente, sangue suga não vive sem um hospedeiro, Não faça script para os outros, ensine-os a fazer.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo