Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bruno,

Quando o Mark fez este comentário no seu request:

Are you out of your mind?! Your pull request completely removes game world authentication. There is no way that is going to be merged, please just have the patience and let us do this properly when 1.1 is near-release.

"...when 1.1 is near-release"

Será que ele pretende realmente disponibilizar o tfs atualizado, passando por cima do que ele mesmo disse? Ou ele apenas está com medo do ShadowCores ficar para trás?

Fica a dúvida kkkkkk

Atenciosamente,

Bruno Minervino

• Respostas 43
  • Visualizações 3.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho

Os floors estão normalmente aqui, utilize o OTB que eu postei por ultimo ali... A autenticação que eu removi é secundária... Ela é usada para evitar que alguém altere o hax do cliente para entrar em

• Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho

Começando o dentro do possivel em xml...

• Pois é, mas, mesmo assim, tenho MUIIITTTAAAA saudade do tempo que jogava 854~860 com meu primo ;( eram tempos mágicos, nada pode trazer de volta  

Postado

"...when 1.1 is near-release" Será que ele pretende realmente disponibilizar o tfs atualizado, passando por cima do que ele mesmo disse? Ou ele apenas está com medo do ShadowCores ficar para trás? Fica a dúvida kkkkkk

Eu fiquei pensando a mesma coisa quando lí o comentário. O que se sabe é que houve muita pressão em cima dele para que continuasse com as atualizações no TFS. 

http://a.tumblr.com/tumblr_loa174BWQy1qi1i1go1_r1.mp3

Postado

Eu fiquei pensando a mesma coisa quando lí o comentário. O que se sabe é que houve muita pressão em cima dele para que continuasse com as atualizações no TFS.

Olha, independente dele atualizar o TFS ou não, os verdadeiros players do ShadowCores não vão desistir.

Acho que atualizando, ele ganha mais prestígio.

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Postado

Olha, independente dele atualizar o TFS ou não, os verdadeiros players do ShadowCores não vão desistir.

Acho que atualizando, ele ganha mais prestígio.

Acho que ele não dá tanta importância assim não... tem algo chamado DDoS tb, resolve a maioria dos problemas HSUAHSA

Postado

Acho que ele não dá tanta importância assim não... tem algo chamado DDoS tb, resolve a maioria dos problemas HSUAHSA

verdade hoje em dia ta feio a coisa kk

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo