Postado Agosto 2, 2017 7 anos to com esse erro ó Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function fetch() on boolean in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php:8 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\system\load.page.php(7): include() #1 C:\xampp\htdocs\index.php(37): include_once('C:\\xampp\\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 8
Postado Setembro 3, 2017 7 anos Autor Em 02/08/2017 em 01:22, Jamyn disse: to com esse erro ó Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function fetch() on boolean in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php:8 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\system\load.page.php(7): include() #1 C:\xampp\htdocs\index.php(37): include_once('C:\\xampp\\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 8 Vai em Index.PHP define('DEBUG_DATABASE', false); Muda de False Para True e poste o novo erro
Postado Janeiro 30, 2018 7 anos Query: SELECT SQLSTATE: 42000 Driver code: 1064 Error message: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '' at line 1 Query: SELECT `date` FROM `z_news_tickers` WHERE `hide_ticker` = '0' SQLSTATE: 42S02 Driver code: 1146 Error message: Table 'skybia.z_news_tickers' doesn't exist Fatal error: Call to a member function fetch() on a non-object in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 8 Me ajude ;-;
Postado Maio 19, 2020 4 anos Estou usando XAMPP 1.7.3 com esse gesior: https://otland.net/threads/gesior-2012-top-edition.245687/ estou usando esse ot: https://tibiaking.com/forums/topic/93863-global-full-76-77-e-74-sqlite-acc-11/ o banco desse ot é .s3db, n da pra subir no phpmyadmin, eu conveti pra .sql no sqlite studio, ele deixa eu subir o banco. mas o site não ta reconhecendo que eu subi o banco, ta dando esse erro: Error occured! Error ID:More info: CANNOT CONNECT TO DATABASE: SQLSTATE[HY000] [14] unable to open database fileFile: C:\xampp\htdocs\ot\classes/database_sqlite.php Line: 22File: C:\xampp\htdocs\ot/install.php Line: 271 configurei o config.lua certinho, ja tentei usar uma porrada de site e todos dão erro e n consigo instalar. n sei mais oq fazer, to quase desistindo de fazer ot, eu era da epoca dos XML, 10m tava com tudo funcionando, to levando uma coça
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.