Postado Março 9, 2015 10 anos Galera, estou com o seguinte erro: alguem me da uma luz? haha REP pra quem me ajudar. TE AJUDEI ? DA REP+
Postado Março 9, 2015 10 anos Tenta fazer tudo separado, um comando de cada vez. Idéias são à prova de balas. xS0NYx here "Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."
Postado Março 9, 2015 10 anos Autor quando eu faço o primeiro comando, o autogen, ja da isso. alguem ajuda? TE AJUDEI ? DA REP+
Postado Março 10, 2015 10 anos da um "cat autogen.sh" o erro deve estar ai, como mostrado na sua imagem opção desconhecida --, não sei qual ot é mas o comando contido no autogen antigos é autoreconf -vfi (apenas um -) MRC - Codris™ #410373 Fedora 21 64-bit - Gnome Desktop I love GNU/Linux, but I'm not allergic to OSX and Windows systems
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.