Postado Março 9, 2015 10 anos Fala ae Pessoal do Tk, hoje vim aqui pedi uma ajuda tipo assim meu servidor não ta querendo fica online de jeito nenhum já botei roteador abri as porta do modem do roteador do firewall e nada de fica online tipo eu consigo logar mais na hora de bota no otservelist ou então pedi para alguém logar da off alguém pode me ajudar meu pc windows 7 64bits por favor do REP Editado Março 12, 2015 10 anos por DavyziinC (veja o histórico de edições)
Postado Março 12, 2015 10 anos Cadastrou o IP em algum servidor de DNS tipo no-ip? Quando liberou as portas, utilizou o Endereço IPv4? ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Março 13, 2015 10 anos Autor siim mano fiz tudo tllg eu já criei mil vezes ot nunca aconteceu isso comigo ai do nada acontece isso
Postado Março 13, 2015 10 anos Quando eu abria OT pro povo jogar também acontencia isso as vezes, mais era só eu reiniciar tudo e trocar o IPv4 que funcionava :S ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.