Postado Março 10, 2015 10 anos Infelizmente não estou conseguindo usar o spoiler , então irei anexar os arquivos ao post. [10/03/2015 12:42:34] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/broadcast.lua:11: '(' expected near 'onThink' [10/03/2015 12:42:34] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/broadcast.lua) [10/03/2015 12:42:34] data/globalevents/scripts/broadcast.lua:11: '(' expected near 'onThink' broadcast.lua
Postado Março 10, 2015 10 anos Tem certeza que mandou o arquivo certo? Esse script ta com função onSay ( Talkaction ) e seu erro está em globalevents! @Edit Perdão, abri o arquivo errado! Editado Março 10, 2015 10 anos por Wakon (veja o histórico de edições) ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Março 10, 2015 10 anos Solução Nem precisava de spoiler para um código tão pequeno. CONFIG = { [1] = {message = "Está perdido? Este é o mapa do server : http://pyrusot.comunidades.net/index.php!", color = 19}, [2] = {message = "Duvidas? Faça suas duvidas no Help Channel", color = 21}, [3] = {message = "Quando você conseguir algo importante RELOGE para nao perder STAFF NAO SE RESPONSABILIZA", color = 21}, [4] = {message = "AutoLoot :digite /aloot add:nome do item-> para adicionar à lista digite /aloot check-> para checar sua lista de itens digite /aloot delete:nome do item-> para deletar o item da lista Obs.:máximo 30 itens na lista", color = 21}, [5] = {message = "para ser rank 5 basta falar o comando /clan nomedoclan,5 so da para ser 1 clan não da para mudar novamente", color = 21}, } function onThink() getRandom = math.random(1, #CONFIG) return doBroadcastMessage(CONFIG[getRandom].message, CONFIG[getRandom].color) end Editado Março 10, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Março 10, 2015 10 anos Autor Nem precisava de spoiler para um código tão pequeno. CONFIG = { [1] = {message = "Está perdido? Este é o mapa do server : http://pyrusot.comunidades.net/index.php!", color = 19}, [2] = {message = "Duvidas? Faça suas duvidas no Help Channel", color = 21}, [3] = {message = "Quando você conseguir algo importante RELOGE para nao perder STAFF NAO SE RESPONSABILIZA", color = 21}, [4] = {message = "AutoLoot :digite /aloot add:nome do item-> para adicionar à lista digite /aloot check-> para checar sua lista de itens digite /aloot delete:nome do item-> para deletar o item da lista Obs.:máximo 30 itens na lista", color = 21}, [5] = {message = "para ser rank 5 basta falar o comando /clan nomedoclan,5 so da para ser 1 clan não da para mudar novamente", color = 21}, } function onThink() getRandom = math.random(1, #CONFIG) return doBroadcastMessage(CONFIG[getRandom].message, CONFIG[getRandom].color) end É que pra falar a verdade , eu iria enviar 2 arquivos que estavam com erro , mas vi que um deles estava nomeado arquivo.lua.lua , então acho que este é o problema com ele , por isso eu enviaria ambos dentro de spoiler. Ainda não testei este segundo arquivo pois estou olhando todo os erros no distro para tentar arrumá-los , e não sei por qual motivo , depois de ter colocado alguns portais pelo mapa apareceram vários , até mesmo erros com alguns npcs.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.