Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá!

Meu RME não está abrindo, já tentei de tudo e não funciona...

Baixei o RME 2.2 oficial e ele funciona, mas não tem suporte para mapas 10.55, então baixei o do Comedinhas (LINK), só que ele não abre, nem um deles... Acontece os seguintes erros:

1º- Ele pede uma DLL. MSVCR120.DLL

2º- "O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc000007b). Mesmo depois de eu baixar a dll pedida e colocar na pasta dele, ele não abre.

Percebi que o que ocasiona o erro e o RME.exe que eu baixei no link do comedinhas, mas se eu colocar o original 2.2 ele dá erro falando que só suporta até versão 9.60...

Uso sistema operacional Windows 7 Ultimate, de 64bits, service pack 1

Espero alguma ajuda :x

Obrigado :D

Oi

• Respostas 7
  • Visualizações 2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Baixe o Microsoft Visual C++ 2013: http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=40784

Postado

Já baixei e instalei duas vezes :s

Tenta tirar a dll da pasta do RME e instalar ela manualmente em C:\Windows\System32 e no seu caso C:\Windows\SysWOW64, coloque a dll nas 2 pastas e veja se funciona, se ainda não funcionar é falta de arquivos no seu pc, segue o vídeo desse cara que ele mostra como instalar o resto das dll's:

Outra opção é atualizar seu directx :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo