Postado Março 11, 2015 10 anos Boa noite! Tem algum comando que eu possa adicionar quantos dias de premmy o jogador pode ter? Quem ajudar REP+
Postado Março 11, 2015 10 anos Não entendi direito, mais tu quer 1 comando que adicione dias de premium para o jogador? Se for, modifiquei 1 script de VIP pra você e coloquei como premium: Vá em "Data/talkactions/scripts" copie e cole 1 arquivo .lua e renomeie para addpremmy.lua e coloque isso: function onSay(cid, words, param) if param == "" then return doPlayerPopupFYI(cid,"Está com problemas?\nAprenda os comandos!\n---------------\nAdicionar premium:\n/pa add days player\n/pa add 30 Wakon\n---------------\nRemover premium:\n/pa remove player\n/pa remove Wakon\n---------------") end if param:lower():find('add') == 1 and 3 then local _,_,id,name = param:lower():find('add (%d+) (.+)') name = name or "" id = tonumber(id or 1) or 1 if tonumber(id) == nil or getPlayerByName(name) == false then return doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Adicionar premium:\n/pa add days player\n/pa add 30 Wakon\n [Player: "..name.."]") end if isPlayer(getPlayerByName(name)) == TRUE then doPlayerAddPremiumDays(getPlayerByName(name), id) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Foram adicionados "..tonumber(id).." dias de premium ao jogador "..name..".") doPlayerSendTextMessage(getPlayerByName(name),25,"Você recebeu "..tonumber(id).." dias de premium, relogue para atualizar.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"O jogador "..name.." não esta online ou não existe.") end elseif param:lower():find('remove') == 1 and 3 then local _,_,id2,name2 = param:lower():find('remove (%d+) (.+)') name2 = name2 or "" id2 = tonumber(id2 or 1) or 1 if tonumber(id2) == nil or getPlayerByName(name2) == false then return doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Remover premium:\n/pa remove days player\n/pa remove 30 Wakon\n [Player: "..name2.."]") end if isPlayer(getPlayerByName(name2)) == TRUE then doPlayerRemovePremiumDays(getPlayerByName(name2), id2) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Foram retirados "..tonumber(id2).." dias de premium do jogador "..name2..".") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"O jogador "..name2.." não esta online ou não existe.") end end return TRUE end Em "Data/talkactions" abra o talkactions.xml e coloque essa tag: <talkaction log="yes" words="/pa" access="5" event="script" value="addpremmy.lua" /> Para usar é só falar: /pa add 30 nomedoplayer ou /pa remove 30 nomedoplayer O unico chato é que só funciona com o player on, se ele estiver off vai mandar a mensagem falando que está offline ou não existe! Se for isso que você quer e tiver algum erro no script me avise, se não for isso explique melhor o que você quer. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Março 11, 2015 10 anos Autor Solução É isso que eu quero, mas tipo, desse jeito que vc fez eu poderia adicionar 1 dia de premmy, ou tenho que adiciona os 30 dias? Porque quero um comando no qual eu possa controlar a quantidade de dias premmy que eu possa dar para ojogador! tipo, se ele quiser 5 dias só, eu usso o comando e adiciono apenas 5 dias de premmy! Não entendi direito, mais tu quer 1 comando que adicione dias de premium para o jogador? Se for, modifiquei 1 script de VIP pra você e coloquei como premium: Vá em "Data/talkactions/scripts" copie e cole 1 arquivo .lua e renomeie para addpremmy.lua e coloque isso: function onSay(cid, words, param) if param == "" then return doPlayerPopupFYI(cid,"Está com problemas?\nAprenda os comandos!\n---------------\nAdicionar premium:\n/pa add days player\n/pa add 30 Wakon\n---------------\nRemover premium:\n/pa remove player\n/pa remove Wakon\n---------------") end if param:lower():find('add') == 1 and 3 then local _,_,id,name = param:lower():find('add (%d+) (.+)') name = name or "" id = tonumber(id or 1) or 1 if tonumber(id) == nil or getPlayerByName(name) == false then return doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Adicionar premium:\n/pa add days player\n/pa add 30 Wakon\n [Player: "..name.."]") end if isPlayer(getPlayerByName(name)) == TRUE then doPlayerAddPremiumDays(getPlayerByName(name), id) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Foram adicionados "..tonumber(id).." dias de premium ao jogador "..name..".") doPlayerSendTextMessage(getPlayerByName(name),25,"Você recebeu "..tonumber(id).." dias de premium, relogue para atualizar.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"O jogador "..name.." não esta online ou não existe.") end elseif param:lower():find('remove') == 1 and 3 then local _,_,id2,name2 = param:lower():find('remove (%d+) (.+)') name2 = name2 or "" id2 = tonumber(id2 or 1) or 1 if tonumber(id2) == nil or getPlayerByName(name2) == false then return doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Remover premium:\n/pa remove days player\n/pa remove 30 Wakon\n [Player: "..name2.."]") end if isPlayer(getPlayerByName(name2)) == TRUE then doPlayerRemovePremiumDays(getPlayerByName(name2), id2) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Foram retirados "..tonumber(id2).." dias de premium do jogador "..name2..".") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"O jogador "..name2.." não esta online ou não existe.") end end return TRUE end Em "Data/talkactions" abra o talkactions.xml e coloque essa tag: <talkaction log="yes" words="/pa" access="5" event="script" value="addpremmy.lua" /> Para usar é só falar: /pa add 30 nomedoplayer ou /pa remove 30 nomedoplayer O unico chato é que só funciona com o player on, se ele estiver off vai mandar a mensagem falando que está offline ou não existe! Se for isso que você quer e tiver algum erro no script me avise, se não for isso explique melhor o que você quer. Fiz um teste aqui, deu certo é isso mesmo que eu queria!! Obrigado! Reputado! Mas tira uma duvida, vc sabe tambem fazer a script de ban?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.