Postado Março 11, 2015 10 anos Galera, estou em duvida, se teria como por exemplo, eu tenho um mapa 8.6 edited, exemplo baiak, e quero colocar todo esse mapa baiak em um mapa global, alguém saberia se tem como importa um mapa pra outro ? Se tiver como poderiam me explicar como ? Obrigado !
Postado Março 11, 2015 10 anos amigo sugiro abrir 2 abas no rme e ir passando as partes que você quer para o mapa global esse método é oque eu uso
Postado Março 11, 2015 10 anos Parça é um sistema demorado, mais simlpes, copie as partes e cole no outro mapa, tem um pincel ali em baixo no rme clike ali e copie, quando chegar em casa faço 1 tutorial mais explicado para o senhor de como fazer se o senhor não sabe.
Postado Março 13, 2015 10 anos Autor amigo sugiro abrir 2 abas no rme e ir passando as partes que você quer para o mapa global esse método é oque eu uso Não estou conseguindo abrir 2 abas no rme, poderia me ajudar? sempre que abro uma e tento abrir outra, ela abre na aba que ja ta o outro mapa... Parça é um sistema demorado, mais simlpes, copie as partes e cole no outro mapa, tem um pincel ali em baixo no rme clike ali e copie, quando chegar em casa faço 1 tutorial mais explicado para o senhor de como fazer se o senhor não sabe. Poderia me ajudar mais ? ainda não estou conseguindo. =(
Postado Março 13, 2015 10 anos amigo os 2 otb que você está usando tem nomes iguais se tiver mude um dos dois caso continue, tente abrir o seu mapa fazer uma pequena alteração não salve e tente abrir a segunda aba
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.