Postado Abril 30, 2016 9 anos 14 horas atrás, Mojiin disse: Tem como colocar minutos ? pois horas demoraria bastante Usa esse é um pouco mais simples, E ele é em minutos.. Citar function onSay(cid, words, param) local tempo = 15 --Tempo em minutos local pos = {x=1056,y=1051,z=7} --Posicao do Templo if getPlayerStorageValue(cid,1000) < os.time() then doTeleportThing(cid, pos, true) setPlayerStorageValue(cid,1000,os.time()+(tempo) * 60) doPlayerSendTextMessage(cid,29,"Personagem Desbugado!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) else return doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "Voce ja utilizou o comando !bug. Aguarde ".. getPlayerStorageValue(cid,1000) - os.time() .." segundos.") end return true end
Postado Abril 30, 2016 9 anos 11 horas atrás, EduardMartins disse: Usa esse é um pouco mais simples, E ele é em minutos.. Eu só estou conseguindo usar o comando na conta admin, nas contas de players não da para usar
Postado Abril 30, 2016 9 anos Autor Diretor 1 minuto atrás, Mojiin disse: Eu só estou conseguindo usar o comando na conta admin, nas contas de players não da para usar tome <talkaction words="!bug" event="script" value="desbugar.lua"/> local tempo = 30 local storage, exhaust = 94360, 30 function onSay(cid, words, param, condition, channel) if not getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then if (getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time()) then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Personagem Teleportado!") doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),21) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+exhaust) else doPlayerSendCancel(cid, "Você so pode usar o comando daqui a "..exhaust.." segundos.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você está em batalha.") end return true end Editado Abril 30, 2016 9 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Maio 14, 2016 9 anos Em 29/04/2016 at 09:32, Alexy Brocanello disse: é um PHP e suas funções puxando do banco de dados tem como passar? Meu facebook Spoiler https://www.facebook.com/csbjgames1 Meu Projeto Spoiler https://www.facebook.com/otpMysterious/?fref=ts Meu Skype Spoiler brendo.dmg.yago Meu Servidor Online: Spoiler Em Construção
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.