Postado Março 13, 2015 10 anos Eu to vendo mts Tutoriais falando sobre o uso do No-Ip como host,Mais sempre sigo as instruções mais na hora de logar no servidor eu e meus amigos n conseguimos sair do carregamento dos chars [Your character list is being loaded.Please Wait.] Não tem nada aver com o launcher do servidor ou config.lua pois já tentei outros Ip Se alguem saber arrumar Agradeço Procuro alguem para me ensinar Script DragonOt (8.6/200x Rate/25x Skill/10x Magic/New Vocations/New Spells/Mapa Edited[RPG]/New Monsters and Quests) -- Em Andamento Contatos: Skype-- giovani.fogarolli LoLzin-- Maxzer0 Mapping -- Aprendendo Scripter -- Aprendendo ~~Maxzer0~~
Postado Março 13, 2015 10 anos Abriu o programa do NO-IP e ativou o ip do seu servidor? Sua internet é compartilhada? Se sim, já liberou as portas do roteador/modem? Também pode tentar liberar as portas do firewall. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.