Postado Março 14, 2015 10 anos Autor local storage = 19999 = Valor da Storage da quest que voce Falou local quantia = 10 = Quantidade de Storage Para Poder Passar = No Caso voce coloque 1 - Explica direito Meu Jovem Pelo que eu Itendi Foi isso - Vou Fazer a mesma coisa que fiz acima so que ao dar use na Porta: local Storage = 19999 ---- ID da Que local quantia = 1 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid,Storage) >= quantia then ----- Storage igual a 10 ou Maior que 10 doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Tome Cuidado Nessa nova Aventura!") else doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce Nao Tem "..quantia.." Storages") return true end end <action uniqueid="12333" event="script" value="Porta.lua"/> - Adiciona Pelo Map Editor Unique id "12333" na Porta! é isso aqui Obrigado. vou testar. Ajudei? da um Rep+, não custa nada. Servidor de PokeTibia ja online. Pagina: https://www.facebook.com/PokemonxStore?ref=bookmarks Grupo: https://www.facebook.com/groups/257989224406246/ Site: http://pokexstore.wix.com/pokexstore
Postado Março 14, 2015 10 anos Aqui está o código usando uma array. Aproveitei e corrigi um pequeno bug que poderia ser causado caso cid fosse uma criatura diferente de jogador. local storage = {25091, 25092, 25093} --Storages. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end for i = 1, #storage do if getPlayerStorageValue(cid, storage[i]) < 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You have not completed the "..i.." mission.") and doTeleportThing(cid, fromPosition) end end doPlayerSendCancel(cid, "You accessed the prohibited area.") doSendMagicEffect(position, 13) return true end não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Setembro 3, 2016 8 anos Em 14/03/2015 ás 16:12, zipter98 disse: Aqui está o código usando uma array. Aproveitei e corrigi um pequeno bug que poderia ser causado caso cid fosse uma criatura diferente de jogador. local storage = {25091, 25092, 25093} --Storages. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end for i = 1, #storage do if getPlayerStorageValue(cid, storage[i]) < 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You have not completed the "..i.." mission.") and doTeleportThing(cid, fromPosition) end end doPlayerSendCancel(cid, "You accessed the prohibited area.") doSendMagicEffect(position, 13) return true end todos os scripts estão funcionando mas quando o player consegue a storage e passa pelo piso da isso: [3/9/2016 6:1:37] [Error - MoveEvents Interface] [3/9/2016 6:1:37] data/movements/scripts/tilestor.lua:onStepIn [3/9/2016 6:1:37] Description: [3/9/2016 6:1:37] data/movements/scripts/tilestor.lua:7: attempt to compare string with number [3/9/2016 6:1:37] stack traceback: [3/9/2016 6:1:37] data/movements/scripts/tilestor.lua:7: in function [3/9/2016 6:1:38] [Error - MoveEvents Interface] [3/9/2016 6:1:38] data/movements/scripts/tilestor.lua:onStepIn [3/9/2016 6:1:38] Description: [3/9/2016 6:1:38] data/movements/scripts/tilestor.lua:7: attempt to compare string with number [3/9/2016 6:1:38] stack traceback: [3/9/2016 6:1:38] data/movements/scripts/tilestor.lua:7: in function [3/9/2016 6:1:40] [Error - MoveEvents Interface] [3/9/2016 6:1:40] data/movements/scripts/tilestor.lua:onStepIn [3/9/2016 6:1:40] Description: [3/9/2016 6:1:40] data/movements/scripts/tilestor.lua:7: attempt to compare string with number [3/9/2016 6:1:40] stack traceback: [3/9/2016 6:1:40] data/movements/scripts/tilestor.lua:7: in function mas funciona, como arrumo aguem manja?
Postado Setembro 3, 2016 8 anos 7 horas atrás, markim1986 disse: todos os scripts estão funcionando mas quando o player consegue a storage e passa pelo piso da isso: [3/9/2016 6:1:37] [Error - MoveEvents Interface] [3/9/2016 6:1:37] data/movements/scripts/tilestor.lua:onStepIn [3/9/2016 6:1:37] Description: [3/9/2016 6:1:37] data/movements/scripts/tilestor.lua:7: attempt to compare string with number [3/9/2016 6:1:37] stack traceback: [3/9/2016 6:1:37] data/movements/scripts/tilestor.lua:7: in function [3/9/2016 6:1:38] [Error - MoveEvents Interface] [3/9/2016 6:1:38] data/movements/scripts/tilestor.lua:onStepIn [3/9/2016 6:1:38] Description: [3/9/2016 6:1:38] data/movements/scripts/tilestor.lua:7: attempt to compare string with number [3/9/2016 6:1:38] stack traceback: [3/9/2016 6:1:38] data/movements/scripts/tilestor.lua:7: in function [3/9/2016 6:1:40] [Error - MoveEvents Interface] [3/9/2016 6:1:40] data/movements/scripts/tilestor.lua:onStepIn [3/9/2016 6:1:40] Description: [3/9/2016 6:1:40] data/movements/scripts/tilestor.lua:7: attempt to compare string with number [3/9/2016 6:1:40] stack traceback: [3/9/2016 6:1:40] data/movements/scripts/tilestor.lua:7: in function mas funciona, como arrumo aguem manja? Você está usando uma string ao invés de number na storage! (string = texto) Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Setembro 3, 2016 8 anos Em 14/03/2015 ás 20:12, zipter98 disse: Aqui está o código usando uma array. Aproveitei e corrigi um pequeno bug que poderia ser causado caso cid fosse uma criatura diferente de jogador. local storage = {25091, 25092, 25093} --Storages. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end for i = 1, #storage do if getPlayerStorageValue(cid, storage[i]) < 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You have not completed the "..i.." mission.") and doTeleportThing(cid, fromPosition) end end doPlayerSendCancel(cid, "You accessed the prohibited area.") doSendMagicEffect(position, 13) return true end É viável desse jeito também, mas iria dar uma leve bugadinha no return. Pelo que sei, return só funciona com um valor, a não ser q em lua seja diferente. E tmb iria dar mais de um cancel seguido se o player não tiver mais de uma storage, um iria sobrepor o outro e só apareceria que não tem o último storage verificado, por mais q seja algo estético é de se pensar heauehau De onde eu venho se dizia, que o chorar não é do homem, e o homem o que sente guarda bem no coração...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.