Postado Março 15, 2015 10 anos Bom dia pessoal venho aqui trazer uma duvida que estou eu tenho o site do gesior e bando de dados dele ... crio a conta entro no jogo tudo normal só que quando eu logo no server aparece a seguinte mensagem no distro " mysql_real_query<>: UPDATE 'players' SET 'frags" = 0 WHERE 'id" = 10 - MYSQL ERROE: Unknown column 'frags' in 'fields list' <1054> se alguém puder me ajudar ficarei grato ! obrigado
Postado Março 15, 2015 10 anos Só traduzir o erro lek, ele ta tentando atualizar um dado num campo que não existe
Postado Março 15, 2015 10 anos Administrador Adicione isso na sua db ALTER TABLE players ADD frags_all INT(11) NOT NULL DEFAULT 0; Editado Março 15, 2015 10 anos por Erimyth (veja o histórico de edições)
Postado Março 15, 2015 10 anos Autor Adicione isso na sua db ALTER TABLE players ADD frags_all INT(11) NOT NULL DEFAULT 0; cara eu executei no bd mais nao funcionou =/
Postado Março 15, 2015 10 anos Solução executa isso : ALTER TABLE `players` ADD `frags` INT NOT NULL DEFAULT '0'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.