Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

veCa7sw.jpg

Bom amigos eu sei que aqui é o playground e bla bla bla, tentem levar a sério o tópico para eu saber a opinião de vocês...

Enfim, como todos devem ter visto ontem aconteceu grandes manifestações/protestos contra a presidente dilma, impeachment e até a favor de intervenção militar... eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre os protestos, é a favor? é contra? por que é a favor? por que é contra? é contra a Dilma? é contra alguém? não tem opinião formada? intervenção militar?

Eu sou 101% a favor dos protestos, não sou contra a Dilma ou o pt mas sim contra os corruptos que lá dentro estão(a dilma é corrupta? sim? então sou contra ela também), sou a favor pois chegou a hora de ter uma mudança nesse pais de leis fajutas e de corrupção na cara dura, sei que cabei muito a nós fazer com que o pais mude porem acabar com corrupção seria um gigantesco passo dado para a melhora do pais, talvez o maior passo possível ao meu ver... a respeito de intervenção militar eu não sei bem, por um lado seria bom e por outro eu acho que não mas prefiro não dar opinião sobre isso por não ter uma base pra discutir sobre o mesmo assunto.

De a sua opinião (:

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

• Respostas 21
  • Visualizações 630
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

não sou contra a Dilma ou o pt mas sim contra os corruptos que lá dentro estão

É como você disse...

...O povo parece que levou um golpe de mídia do PSDB, que fez se virar contra o PT, PTista não é sinônimo de corrupto, os trabalhadores "de bem" criticam um partido com a própria ideologia, isso é muita alienação.

acho que a nação ta precisando de uma vacina anti-alienação.

Atenção pessoas: Pró-impeachment, Pró-Golpe militar, Pró-alguma coisa burra.

Pesquisem no google, please, antes de postar

Acho que as mulheres alienadas precisam parar um tempo para ler história e repensar nas suas ações enquanto lavam suas calcinhas, para isso, recomendo:

Enfim, na minha opinião: 

-precisa-se de reforma política, com mais transparência ainda, como acesso à todas as contas correntes dos eleitos, dentro e fora do país, entre outras coisas.

-precisa-se de uma reforma judiciária, para que hajam punições mais rigorosas, como o banimento de eleitos corruptos da política, e também não só no cunho político como no sistema de julgamento,fianças e punições.

Concordo com o ministro da justiça...

e acho, que a nação Brasileira é muiiiiiiiiiiiiiito burra. 

Eu iria criar um tópico para falar disso também...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado

amigo discordo com o impeachment pelo fato do vice-presidente ser pior que o presidente atual e não fazer muita coisa, intervenção militar seria por enquanto ainda não necessario no caso o mais certo a se fazer é pedir uma assembléia constituinte para refazer a politica e suas leis assim arrumando tudo oque está errado ou digamos politicos usufluindo de bugs seriam banidos ^^  :D 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado

ah cara, não dá nem pra falar sério disso..

1- impeachment nao é qnd vc nao gosta do presidente e pede pra ele sair, é tipo um "demissão por justa causa" e só vai acontecer caso seja comprovado crime grave, oque não aconteceu. Qualquer outra situação é considerado golpe e é ILEGAL.

2- militares no poder? AUHIEUHIAUIEUHA
não obg, já aconteceu uma vez e foi uma época que gente sumia do nada e aparecia jogada na vala 1 mês depois, fora as torturas infinitas e nego tomando paulada de policial até aceitar o regime.. tenho dó do pessoal que vivia com medo nessa época ou que perdeu amigos/familiares que sumiam misteriosamente, tendo que ler essa cambada de babaca pedindo volta dos militares no poder.

VladimirHerzog.jpg

EDIT: BONUS: http://pt.wikipedia.org/wiki/Pau_de_arara_%28tortura%29

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo