Postado Março 18, 2015 10 anos Fala ae pessoal , queria saber se é possivel adicionar varias sprites em um cliente ao mesmo tempo. ou até mesmo mandar o Pokemon vivo ,morto e usando habilidade (Se tiver...) tudo de uma só vez sem ter que trocar as abas para itens,roupas etc...
Postado Março 20, 2015 10 anos Sim tem como, Utilize o Object Builder. Tenha em Mãos primeiros eles exportados em .obd Abra um Cliente selecione e exporte elas caso não tenha. Depois vá na opção importar e selecione todas as sprites que queira importar, se tiver no formato obd ele tranquilamente importara todas OBS: Isto também funciona com replace Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Março 21, 2015 10 anos Autor Sim tem como, Utilize o Object Builder. Tenha em Mãos primeiros eles exportados em .obd Abra um Cliente selecione e exporte elas caso não tenha. Depois vá na opção importar e selecione todas as sprites que queira importar, se tiver no formato obd ele tranquilamente importara todas OBS: Isto também funciona com replace Mais tipo no cliente tem as sprites antigas e eu quero subistituir sem ser 1 por 1 . Se eu simplesmente importar as novas dara certo?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.