Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Se for base PDA:

local evolutions = {
    --["Pokemon_name"] = "Evolution_name",
    ["Alakazam"] = "Mega Alakazam",
}
function onSay(cid, words)
    if #getCreatureSummons(cid) > 0 then
        local poke = getCreatureSummons(cid)[1]
        if evolutions[getCreatureName(poke)] then
            local position, lookDir = getThingPos(poke), getCreatureLookDirection(poke)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Your "..getCreatureName(poke).." transformed into a "..evolutions[getCreatureName(poke)].."!")
            doRemoveCreature(poke)
            local newPoke = doSummonMonster(cid, evolutions[getCreatureName(poke)])
            doTeleportThing(newPoke, position)
            doCreatureSetLookDir(newPoke, lookDir)
            adjustStatus(newPoke, getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, true, false)
        else
            return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon can't transform.")
        end
    else
        return doPlayerSendCancel(cid, "You do not have summons.")
    end
    return true
end

Coloquei apenas o que você pediu.

Cara eu uso o comando e ele tira o pokemon mais n sumona o outro e o pokemon fica morto

  • Respostas 39
  • Visualizações 2.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Claro. local evolutions = {     --["Pokemon_name"] = "Evolution_name",     ["Alakazam"] = "Mega Alakazam", } local effect = xxx                --Animação/efeito. function onSay(cid, words)     if #

  • Thiago Rulexz
    Thiago Rulexz

    LoL vlw msm cara Arrazou xD   @Edit Adicionei o script do joaod123 e funcionou xD muda os atk Pra quem n sabe add segue o script pronto  

  • Pessoal pra quem quer q evolua o pokemon com um item ta ai local evolutions = { --["Pokemon_name"] = {ID_do_item_necessário_para_evoluir, "Evolution_name"}, ["Charizard"] = {14208, "Mega Chariz

Postado

Zipter98 o erro é este

 

[30/03/2015 16:31:50] [Error - TalkAction Interface] 
[30/03/2015 16:31:50] data/talkactions/scripts/evolution.lua:onSay
[30/03/2015 16:31:50] Description: 
[30/03/2015 16:31:50] (luaGetCreatureName) Creature not found
 
[30/03/2015 16:31:50] [Error - TalkAction Interface] 
[30/03/2015 16:31:50] data/talkactions/scripts/evolution.lua:onSay
[30/03/2015 16:31:50] Description: 
[30/03/2015 16:31:50] (luaDoTeleportThing) Thing not found
 
[30/03/2015 16:31:50] [Error - TalkAction Interface] 
[30/03/2015 16:31:50] data/talkactions/scripts/evolution.lua:onSay
[30/03/2015 16:31:50] Description: 
[30/03/2015 16:31:50] (luaDoCreatureSetLookDir) Creature not found
Postado
  • Autor

a intenção é que quando o poke morra ele volta a sua forma antiga, por exemplo um mega charizard x quando morre ou volta pra ball, quando sumonado novamente volta a ser um charizard

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo