Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Zipter98 ficou muito bom parabens.

Mas teria como eu colocar alguma animação ?

 

E ao evoluir o pokemon morre com 1 hit e seus ataques fica super fracos.

[31/03/2015 18:12:19] [Error - TalkAction Interface] 
[31/03/2015 18:12:19] data/talkactions/scripts/evolution.lua:onSay
[31/03/2015 18:12:19] Description: 
[31/03/2015 18:12:19] (luaDoTeleportThing) Thing not found
 
[31/03/2015 18:12:19] [Error - TalkAction Interface] 
[31/03/2015 18:12:19] data/talkactions/scripts/evolution.lua:onSay
[31/03/2015 18:12:19] Description: 
[31/03/2015 18:12:19] (luaDoCreatureSetLookDir) Creature not found

Editado por Thenew (veja o histórico de edições)

  • Respostas 39
  • Visualizações 2.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Claro. local evolutions = {     --["Pokemon_name"] = "Evolution_name",     ["Alakazam"] = "Mega Alakazam", } local effect = xxx                --Animação/efeito. function onSay(cid, words)     if #

  • Thiago Rulexz
    Thiago Rulexz

    LoL vlw msm cara Arrazou xD   @Edit Adicionei o script do joaod123 e funcionou xD muda os atk Pra quem n sabe add segue o script pronto  

  • Pessoal pra quem quer q evolua o pokemon com um item ta ai local evolutions = { --["Pokemon_name"] = {ID_do_item_necessário_para_evoluir, "Evolution_name"}, ["Charizard"] = {14208, "Mega Chariz

Postado

Claro.

local evolutions = {
    --["Pokemon_name"] = "Evolution_name",
    ["Alakazam"] = "Mega Alakazam",
}
local effect = xxx                --Animação/efeito.
function onSay(cid, words)
    if #getCreatureSummons(cid) > 0 then
        local poke = getCreatureSummons(cid)[1]
        if evolutions[getCreatureName(poke)] then
            local position, lookDir, pokeName = getThingPos(poke), getCreatureLookDirection(poke), getCreatureName(poke)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Your "..pokeName.." transformed into a "..evolutions[pokeName].."!")
            doRemoveCreature(poke)
            doSummonMonster(cid, evolutions[pokeName])
            local newPoke = getCreatureSummons(cid)[1]
            doTeleportThing(newPoke, position)
            doSendMagicEffect(position, effect)
            doCreatureSetLookDir(newPoke, lookDir)
            adjustStatus(newPoke, getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, true, false)
        else
            return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon can't transform.")
        end
    else
        return doPlayerSendCancel(cid, "You do not have summons.")
    end
    return true
end

Editado por zipter98 (veja o histórico de edições)

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

Postado

 

Claro.

local evolutions = {
    --["Pokemon_name"] = "Evolution_name",
    ["Alakazam"] = "Mega Alakazam",
}
local effect = xxx                --Animação/efeito.
function onSay(cid, words)
    if #getCreatureSummons(cid) > 0 then
        local poke = getCreatureSummons(cid)[1]
        if evolutions[getCreatureName(poke)] then
            local position, lookDir, pokeName = getThingPos(poke), getCreatureLookDirection(poke), getCreatureName(poke)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Your "..pokeName.." transformed into a "..evolutions[pokeName].."!")
            doRemoveCreature(poke)
            local newPoke = doSummonMonster(cid, evolutions[pokeName])
            doTeleportThing(newPoke, position)
            doSendMagicEffect(position, effect)
            doCreatureSetLookDir(newPoke, lookDir)
            adjustStatus(newPoke, getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, true, false)
        else
            return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon can't transform.")
        end
    else
        return doPlayerSendCancel(cid, "You do not have summons.")
    end
    return true
end

o poke q ele transforma fica mt fraco perde com um só hit

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo