Postado Março 31, 2015 10 anos Zipter98 ficou muito bom parabens. Mas teria como eu colocar alguma animação ? E ao evoluir o pokemon morre com 1 hit e seus ataques fica super fracos. [31/03/2015 18:12:19] [Error - TalkAction Interface] [31/03/2015 18:12:19] data/talkactions/scripts/evolution.lua:onSay [31/03/2015 18:12:19] Description: [31/03/2015 18:12:19] (luaDoTeleportThing) Thing not found [31/03/2015 18:12:19] [Error - TalkAction Interface] [31/03/2015 18:12:19] data/talkactions/scripts/evolution.lua:onSay [31/03/2015 18:12:19] Description: [31/03/2015 18:12:19] (luaDoCreatureSetLookDir) Creature not found Editado Março 31, 2015 10 anos por Thenew (veja o histórico de edições)
Postado Março 31, 2015 10 anos Claro. local evolutions = { --["Pokemon_name"] = "Evolution_name", ["Alakazam"] = "Mega Alakazam", } local effect = xxx --Animação/efeito. function onSay(cid, words) if #getCreatureSummons(cid) > 0 then local poke = getCreatureSummons(cid)[1] if evolutions[getCreatureName(poke)] then local position, lookDir, pokeName = getThingPos(poke), getCreatureLookDirection(poke), getCreatureName(poke) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Your "..pokeName.." transformed into a "..evolutions[pokeName].."!") doRemoveCreature(poke) doSummonMonster(cid, evolutions[pokeName]) local newPoke = getCreatureSummons(cid)[1] doTeleportThing(newPoke, position) doSendMagicEffect(position, effect) doCreatureSetLookDir(newPoke, lookDir) adjustStatus(newPoke, getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, true, false) else return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon can't transform.") end else return doPlayerSendCancel(cid, "You do not have summons.") end return true end Editado Março 31, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Março 31, 2015 10 anos Claro. local evolutions = { --["Pokemon_name"] = "Evolution_name", ["Alakazam"] = "Mega Alakazam", } local effect = xxx --Animação/efeito. function onSay(cid, words) if #getCreatureSummons(cid) > 0 then local poke = getCreatureSummons(cid)[1] if evolutions[getCreatureName(poke)] then local position, lookDir, pokeName = getThingPos(poke), getCreatureLookDirection(poke), getCreatureName(poke) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Your "..pokeName.." transformed into a "..evolutions[pokeName].."!") doRemoveCreature(poke) local newPoke = doSummonMonster(cid, evolutions[pokeName]) doTeleportThing(newPoke, position) doSendMagicEffect(position, effect) doCreatureSetLookDir(newPoke, lookDir) adjustStatus(newPoke, getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, true, false) else return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon can't transform.") end else return doPlayerSendCancel(cid, "You do not have summons.") end return true end o poke q ele transforma fica mt fraco perde com um só hit
Postado Março 31, 2015 10 anos Código alterado, novamente... Dessa vez vai funcionar, bom proveito. não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Abril 1, 2015 10 anos Zipter98 Cara o effect não funciona teria outro jeito de por? Deixa pra lá coloquei o effect funcionando vlw zipter
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.