Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Servidor PokexCyan 

Utilizei o Script e quando fui volta o poke oo sv Travo EUHEUHEUE

 

Desculpas a demora estava ocupado :) 

Voltei para o forum ^^

  • Respostas 39
  • Visualizações 2.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Claro. local evolutions = {     --["Pokemon_name"] = "Evolution_name",     ["Alakazam"] = "Mega Alakazam", } local effect = xxx                --Animação/efeito. function onSay(cid, words)     if #

  • Thiago Rulexz
    Thiago Rulexz

    LoL vlw msm cara Arrazou xD   @Edit Adicionei o script do joaod123 e funcionou xD muda os atk Pra quem n sabe add segue o script pronto  

  • Pessoal pra quem quer q evolua o pokemon com um item ta ai local evolutions = { --["Pokemon_name"] = {ID_do_item_necessário_para_evoluir, "Evolution_name"}, ["Charizard"] = {14208, "Mega Chariz

Postado

Já está quase finalizado, falta apenas adaptar a parte dos atributos da pokeball, pois estava fazendo no servidor Ownz como base...

Baixando base Cyan

Atenciosamente, David Araujo

Meu Conteúdo

 

Fui útil? Gostou? 
Faça uma doação.

 
 
 

"É errando que se erra."

"Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros."

"Cada dia vivido é um aprendizado."

Postado

Vou postar o que eu fiz, se alguém puder completar...

Não consegui abrir a base cyan...

Bom, dei uma olhada nos scripts do cyan, mas não sei se vai funcionar... Se der algum erro, por favor, diga oq aparece na distro e oq acontece no jogo.

 

Crie um arquivo na pasta 'data/lib', com o nome 'EvoTalkActionSystem.lua' e coloque o seguinte código:

EvoTalkActionSystemConfig = {
	storage = 40029, --Storage da ball
	item = {
		id = 3956, --Id do item a ser cobrado (removido)
		quant = 1 --Quantidade do item a ser cobrado
	}
}

function getPokeDevoByName(pokename)
	for devo,evo in ipairs(poevo) do
		if evo.evolution == pokename then
			return devo
		end
	end
end 

Agora crie uma pasta em  'mods/scripts' com o nome 'EvoTalkActionSystem'

 

Crie um arquivo com o nome 'talkaction.lua', na pasta criada, e coloque o seguinte código:

local config = EvoTalkActionSystemConfig

function onSay(cid, words, param)
	if getPlayerItemCount(cid, config.item.id) < config.item.quant then  --Se NÃO tiver o suficiente do item pedido
		return doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem "..config.item.quant.."x - "..getItemNameById(config.item.id)) --Retorna uma mensagem de erro
	end
	
	if #getCreatureSummons(cid) == 0 then --Se não tiver sumonado nenhum pokemon
		return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa sumonar um pokemon para usar esse comando.") --Retorna uma mensagem de erro
	end
	
    local monster  = getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])
	if not isInArray(specialevo, getCreatureName(monster)) then --Se o pokemon não estiver na lista
		return doPlayerSendCancel(cid, "Esse pokemon não pode ser evoluído.") --Retorna uma mensagem de erro
	end
	
	
	doPlayerRemoveItem(config.item.quant, config.item.id)
	
	-- Aqui varia a cada servidor... Adaptei para base Cyan
	doEvolvePokemon(cid, getCreatureSummons(cid)[1], poevo[monster].evolution, 0, 0)
	doItemSetAttribute(ball, "morta", "no")
	doItemSetAttribute(ball, "Icone", "yes")
	doTransformItem(ball, icons[getItemAttribute(ball, "poke")].use)
	----------------------------------------------------------
	setPlayerStorageValue(cid, config.storage.balluid, ball.uid) --Salva o uid da ball na storage
    return true
end
 
Crie um arquivo com o nome 'death.lua', na pasta criada, e coloque o seguinte código:
local config = EvoTalkActionSystemConfig		

function onPrepareDeath(cid,deathlist)
	if isMonster(cid) then --Se for um pokemon
		if getCreatureMaster(cid) then --Se não for selvagem
			local player = getCreatureMaster(cid)
			local playerball = getPlayerSlotItem(player, 8)
			if getItemAttribute(playerball.uid,"uid") == config.uid then
				local ball = getPlayerStorageValue(player, config.storage)
				if playerball.uid == ball then --Se for a ball e o pokemon corretos
					local pokename = getPokeDevoByName(getCreatureName(cid))
				
					-- Aqui varia a cada servidor... Adaptei para base Cyan
					
					doEvolvePokemon(player, cid, pokename, 0, 0) --"Desevolui" o pokemon
					doItemSetAttribute(ball.uid, "morta", "yes") --Edita a ball para morto
					doItemSetAttribute(ball.uid, "Icone", "yes") --Ativa sistema de ícones
					doTransformItem(ball.uid, icons[getItemAttribute(ball, "poke")].use)-- Edita o ícone ao do pokemon
					----------------------------------------------------------
					doItemSetAttribute(playerball.uid, "uid", 0) --Remove a uniqueid (edita para 0)
					setPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1) --remove o valor da storage
				end
			end
		end
	end
	return true		
end

Agora, na pasta 'mods', crie um arquivo chamado 'EvoTalkActionSystem.xml' e coloque o seguinte código:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="EvoTalkActionSystem" version="1.0" author="David Araujo (Hopus)" contact="http://www.tibiaking.com/forum/user/43104-david0703/" enabled="yes">
	<talkaction words="!evoluir" event="script" value="EvoTalkActionSystem/talkaction.lua">
	<event type="PrepareDeath" name="EvoTalkActionSystemDeath" event="script" value="EvoTalkActionSystem/death.lua">
</mod>

Editado por david0703 (veja o histórico de edições)

Atenciosamente, David Araujo

Meu Conteúdo

 

Fui útil? Gostou? 
Faça uma doação.

 
 
 

"É errando que se erra."

"Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros."

"Cada dia vivido é um aprendizado."

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo