Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 19
  • Visualizações 2.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Hm, em game.cpp, tenta trocar: bool Game::playerRequestOutfit(uint32_t playerId) {         Player* player = getPlayerByID(playerId);        if(!player || player->isRemoved())             return f

  • função: playerRequestOutfit arquivo: game.cpp

Postado
  • Autor

Dei uma vasculhada aqui nas sources e creio que é essa parte que faz a mágica:

sendOutfitWindow

Achei ela em Protocolgame.cpp e creio que é lá que meche..
Eu queria remover tudo do sendOutfitWindow e colocar pra aparecer a janela !spells
Ou seja, eu não quero que execute a talkaction, mas sim que apareça o script que está no talkaction !spells
Aí o que eu ia fazer:
Trocar no hex editor o Set Outfit para Spells e nas sources de vez aparecer a janela das outfit, aparecer a janela das spells..
Eu não uso o Set Outfit no meu servidor pois é de Naruto, então pode remover tudo..
Alguem pode me ajudar? Em progamação não sei nada, nadinha..
Tentei encachar o 

 

doCreatureExecuteTalkAction(player, "!jutsu", true) 

Mais não deu muito certo kkkk.

Editado por lucasromero (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo