Postado Março 19, 2015 10 anos Autor Dei uma vasculhada aqui nas sources e creio que é essa parte que faz a mágica: sendOutfitWindow Achei ela em Protocolgame.cpp e creio que é lá que meche.. Eu queria remover tudo do sendOutfitWindow e colocar pra aparecer a janela !spells Ou seja, eu não quero que execute a talkaction, mas sim que apareça o script que está no talkaction !spells Aí o que eu ia fazer: Trocar no hex editor o Set Outfit para Spells e nas sources de vez aparecer a janela das outfit, aparecer a janela das spells.. Eu não uso o Set Outfit no meu servidor pois é de Naruto, então pode remover tudo.. Alguem pode me ajudar? Em progamação não sei nada, nadinha.. Tentei encachar o doCreatureExecuteTalkAction(player, "!jutsu", true) Mais não deu muito certo kkkk. Editado Março 19, 2015 10 anos por lucasromero (veja o histórico de edições)
Postado Março 19, 2015 10 anos Não sei te dizer,mas essa tela pode ser como exemplo também,e no tibiaclient normal ,ela aparece As dangerous não é feita a partir de source nem cliente. Editado Março 19, 2015 10 anos por Radiel (veja o histórico de edições)
Postado Março 19, 2015 10 anos Mas a lógica seria a mesma,ja que o tibia permite esse tipo de "caixa" Ajudei ? Clique em GOSTEI! Skype : neoowned
Postado Março 19, 2015 10 anos Mas a lógica seria a mesma,ja que o tibia permite esse tipo de "caixa" Pelo que eu entendi ele quer uma talkaction que abre uma "janela" ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.