Postado Março 20, 2015 10 anos Olá galera, como eu faço para extrair as imagens das palettes como jpeg e tals??? Eu quero usar elas para montar um mapa quadriculado, porém n quero usar o RME, quero apenas as imagens, tem como fazer isso?
Postado Março 20, 2015 10 anos Pelo RME creio que não seja possivel, mais você pode usar um editor de .DAT e .SPR, ai você extrai as sprites. Object Builder: http://www.tibiaking.com/forum/topic/30624-object-builder/ ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 16, 2015 10 anos Olá, eu queria fazer o mesmo que o amigo acima falou extrair as imagens contidas no Remere's para outro formato (.bmp e png)! Vi que Wakon deu uma solução porém preciso de ajuda... Se puder me explicar melhor como fazer isso!
Postado Abril 16, 2015 10 anos Olá, eu queria fazer o mesmo que o amigo acima falou extrair as imagens contidas no Remere's para outro formato (.bmp e png)! Vi que Wakon deu uma solução porém preciso de ajuda... Se puder me explicar melhor como fazer isso! Ao baixar o Object Builder, abra o cliente desejado e procure a sprite(imagem) que você quer: Após encontrar a imagem desejada, clique nela com o botão direito do mouse e clique na opção Export, irá aparecer essa janela: Em name você coloca o nome da imagem(pode ser qual quer um), output folder é o local para onde a imagem será exportada(você pode selecionar clicando em browse), depois é só selecionar o formato desejado em Format e clicar em Confirm. Espero que tenha entendido, caso tenha alguma dúvida, é só dizer. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 16, 2015 10 anos Ajudou sim Wakon fico muito grato, já cliquei em gostei se tiver mais alguma maneira de gratificação só me informar que contribuo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.