Postado Março 20, 2015 10 anos Eu sou daqueles que pega um mapa, como baiak ou subwat, e edita muito o mapa. Porém, dessa vez, eu quis pegar e começar um mapa próprio, e foi ai que me deparei com tópicos como esse: http://www.tibiaking.com/forum/topic/33395-tfs-04-cast-vers%C3%A3o-6/ A questão é: como eu crio um server utilizando a distro/source como base? Grato
Postado Março 20, 2015 10 anos A distro é a compilação das sources, quando você compila as sources vira o executável, ai você precisa das dll's e dos outros arquivos do servidor, só com a distro não dá pra abrir um servidor... Source é as funções do seu servidor, não tem um "mapa" nela. Tu pode pegar 1 servidor baiak/global e criar 1 mapa do 0 no RME, não há necessidade de modificar a source, a não ser que queira adicionar uma nova função no servidor. Depois que tu criar o mapa no RME, você salva na pasta world do servidor e muda o config.lua para ler ele, procure por mapName = "seumapa.otbm", as vezes pode ser assim também: mapName = seumapa, sem o otbm e as ""... ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.