Postado Março 20, 2015 10 anos EAE Galera, to com um probleminha no meu server que é o seguinte..Quando eu uso a spell de healar fica tudo certinho bonitinho,porém se eu uso a spell de healar e estiver dentro de outro player ou monstro, o heal dobra.. e isso se torna um problema quando os players ficam na escada. PRINTS \/ Caso alguém saiba como arrumar, me ajudaria muito.
Postado Março 20, 2015 10 anos Autor Aqui local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 13) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 30.2, 1, 34.9, 1) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Março 21, 2015 10 anos Autor Poderia me ensinar como fazer isto? iria funcionar nas escadas? subir e descer um dentro do outro? up
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.