Postado Março 21, 2015 10 anos Olá pessoal, eu estou com uma ideia de fazer uma edição no TFS (The Forgotten Server), para otimizar os processos, parecido com o "OTX". Bom, minha ideia inicial foi fazer na versão 0.3.6pl1, porque eu vejo que ainda existem muitos usuários dessa versão, para criação dos servidores customizados. Eu gostaria de saber se vocês sabem alguns bugs, alguns sistemas que seriam necessário no TFS e outros que ajudariam nos processos e deixaria o TFS mais "completão". Espero que gostem da ideia e que me ajudem com as suas sugestões que são mega importantes kkkk Tony Araújo
Postado Março 21, 2015 10 anos Idéias de desempenho ou de deixar o game mais "Bonitinho"? Se isso também valer eu tenho muitas uhuehuehuehe Oi
Postado Março 21, 2015 10 anos Autor Tudo para aumentar a jogabilidade, fixar os bugs principalmente. Tony Araújo
Postado Março 21, 2015 10 anos aleta sio !disband buy/sell (trava a CPU fácil) mover grande quantidade de items ao msm tempo (pode ser num leavehouse, ou porta de exp), trava a cpu tbm dar suporte pra luajit/boost atual swimming remove todas as conditions (acho q isso tem em todos os tfs) se eu lembrar de outros posto aqui, arrumei os bugs durante 5 anos, sou meio ruim de memória HSUAHUSA ah e uma feature q é fácil de add tbm é o war system com escudos Editado Março 21, 2015 10 anos por fireelement (veja o histórico de edições)
Postado Março 21, 2015 10 anos Autor Bom, eu estudei os códigos do 0.4, do cast system e criei o sistema no 0.3.6pl1, e também fiz um sistema de anti clone que não me apresentou nenhum tipo de bug. Tony Araújo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.