Postado Março 21, 2015 10 anos não sei se é bug no meu tfs, pq modifiquei ele p carai... é q no windows 8.1 fica uma merda pra rodar ele ligo o servidor, algum player tenta entrar dai o uso de cpu vai pra 30% e fica nisso por uns 20 segundos, dps funciona normal no windows server 2003 n acontece isso, e no linux acho q tbm n o save tbm é uma merda nos SO em geral, linux/windows 7/windows 8-8.1, único q presta é no windows server sla pq Editado Março 21, 2015 10 anos por fireelement (veja o histórico de edições)
Postado Março 21, 2015 10 anos Autor É mano, eu tava pensando uma forma de otimizar o server-save, para não dar freeze, e não aumentar o consumo de memória :x Tony Araújo
Postado Março 21, 2015 10 anos Eu ainda quero mudar opções gráfica do Tibia, por se tratar de um jogo leve ficaria muito legal. Como por exemplo colocar a seta do mouse em cima dos items e/ou player e aparecer o Look, seria interessante Oi
Postado Março 21, 2015 10 anos eu ia tentar usar pgsql ao invés de mysql mas acho q n faria diferença alguma, mysql é bom... outro bug q tem em todos otserv é do clean, se tiver mt item na tela (300+ por tile) dá debug por causa do excesso de packets no caso do 0.3.6pl1, o otserv cai SHAUSAU no resto acho q só da debug mesmo
Postado Março 21, 2015 10 anos eu ia tentar usar pgsql ao invés de mysql mas acho q n faria diferença alguma, mysql é bom... outro bug q tem em todos otserv é do clean, se tiver mt item na tela (300+ por tile) dá debug por causa do excesso de packets no caso do 0.3.6pl1, o otserv cai SHAUSAU no resto acho q só da debug mesmo Acho que com isso poderia por um pequeno delay, não ? Onde tem mais ou menos 100 items em um só tile da um delay removendo de 10 em 10, não sei kk. Editado Março 21, 2015 10 anos por Snowsz (veja o histórico de edições) _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.