Postado Março 21, 2015 10 anos Ah, não tinha visto.. Tenta executar isso na db: ALTER TABLE "players" ADD "cast" tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0'; ALTER TABLE "players" ADD "castViewers" int(11) NOT NULL DEFAULT '0'; ALTER TABLE "players" ADD "castDescription" varchar(255) NOT NULL DEFAULT ''; ALTER TABLE "players" ADD "broadcasting" tinyint(4) DEFAULT '0'; ALTER TABLE "players" ADD "viewers" int(1) DEFAULT '0'; Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Março 21, 2015 10 anos Autor Ah, não tinha visto.. Tenta executar isso na db: ALTER TABLE "players" ADD "cast" tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0'; ALTER TABLE "players" ADD "castViewers" int(11) NOT NULL DEFAULT '0'; ALTER TABLE "players" ADD "castDescription" varchar(255) NOT NULL DEFAULT ''; ALTER TABLE "players" ADD "broadcasting" tinyint(4) DEFAULT '0'; ALTER TABLE "players" ADD "viewers" int(1) DEFAULT '0'; A erro dos tiles saiu, mas o de não salvar o player quando desconecta do game ainda tá. Quando eu me desconecto volto ao templo level 8 e sem nada, como se eu estivesse criado o personagem agora Oi
Postado Março 21, 2015 10 anos Autor Não, a distro se inicia lisinha, mas quando eu desconecto o character aparece o error que eu citei no tópico Oi
Postado Março 21, 2015 10 anos Manda esse erro que aparece, deve ter mudado.. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.