Postado Março 27, 2015 10 anos Bom Dia glrinha do TK. Venho pedir ajuda para resolver meu problema, estou colocando evento Zombie e BloodCastle. E estou com um erro ao criar os monstros, no caso do Zombie e os do Blood Castle, dá esse seguinte erro. " Cannot Load Monster (Guarda do Portao) " " failed to load external entity "data/monster/blood castle/arcanjo " Segue imagem: http://www.4shared.com/photo/WTQgLD7hce/erro_blood.html Tenho este problema no Zombie tb... Uso Tfs 0.4 Grato dês de já e quem puder me ajudar, rep+ . Acho que não especifiquei direito, é o xml dos monstros que aparentam erros. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Março 27, 2015 10 anos @Snowsz alguma solução ? Você precisa passar o .xml do monstro para analisarmos se tem algum problema nele. Exemplo: "Data/monsters/humans/amazon.xml" ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Março 27, 2015 10 anos Autor @wakon, sou um pouco leigo no assunto, mais se éh que me entendeu, este erro da somente nesses monstros do evento, Zombie E Blood Castle. @edit ...que são altomaticos , os outros demais estão todos normais, será que ta dando algum conflito daquela tag que adicionamos no monster para ele aparecer na hora do evento etc... ? Editado Março 27, 2015 10 anos por brendoonh (veja o histórico de edições)
Postado Março 27, 2015 10 anos @wakon, sou um pouco leigo no assunto, mais se éh que me entendeu, este erro da somente nesses monstros do evento, Zombie E Blood Castle .. Por isso precisamos do .xml do monstro, ou você não criou o .xml dele? '-' Vai em "Data/monster/blood castle" e passa os .xml de lá. E passa o zombie event.xml que está na pasta monsters mesmo. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.