Postado Março 23, 2015 10 anos brother, ta dificil rsrsrs nao foi nao em @Colpsolain olha o que deu http://prntscr.com/6k6sxu acho que vou se for tipo uma quest é melhor né. se nao der esse, tem como voce uma quest com essas funcoes ? Troca a segunda linha: local vocation = getvocationation(cid) por: local vocation = getPlayerVocation(cid)
Postado Março 23, 2015 10 anos Autor nada fire ele nao deu bug, mas também nao fez nada. criei uns 2 chares e nada to pensando aqui tem como adicionar isso nesse script aqui ? -- SCRIPT COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A FIREELEMENT TIBIAKING -- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { level = 350, -- Level para resetar _level = 350, -- Level depois do reset. Se quiser voltar pro level que o player estava antes, usa getPlayerLevel(cid) str = 4597, -- Storage resets = 20, -- Quantidade de resets adicionado guid = getPlayerGUID(cid), -- UID do player msg = { "Parabens, Voce Ganhou 20 RESETS. Voce sera deslogado por motivo de seguranca.", -- Mensagem recebida ao concluir a quest "Desculpe. Nao e possivel." -- Mensagem recebida se o player jรก fez a quest } } if item.uid == config.str then if getPlayerStorageValue(cid, config.str) == -1 then doPlayerAddLevel(cid, config.level * config.resets) setResets(cid, config.resets) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.msg[1]) doSendMagicEffect(frompos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setPlayerStorageValue(cid, config.str, 1) doTeleportThing(cid,{x=101, y=116, z=7}) doRemoveCreature(cid, true) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = " .. config._level .. ", `experience` = " .. getExperienceForLevel(config._level) .. " WHERE `id` = " .. config.guid) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.msg[2]) end end return true end Esse dai é uma quest que da reset . se der pra adicionar pra dar os skills ai nao tem problema. Editado Março 23, 2015 10 anos por markmv (veja o histórico de edições)
Postado Março 23, 2015 10 anos Primeiro vá na sua lib/functions adicione essas 2 funções: function doPlayerSetMagic(cid, amount) local pid = getPlayerGUID(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `maglevel` = " .. amount .. " WHERE `id` = "..pid) return true end function doPlayerSetSkill(cid, skill, amount) local pid = getPlayerGUID(cid) db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = ".. amount .." WHERE `player_id` = ".. pid .. " and `skillid` = ".. skill ..";") return true end Agora como pediu a alteração do script do @fireelement : -- SCRIPT COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A FIREELEMENT TIBIAKING -- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { level = 350, -- Level para resetar _level = 350, -- Level depois do reset. Se quiser voltar pro level que o player estava antes, usa getPlayerLevel(cid) str = 4597, -- Storage resets = 20, -- Quantidade de resets adicionado guid = getPlayerGUID(cid), -- UID do player msg = { "Parabens, Voce Ganhou 20 RESETS. Voce sera deslogado por motivo de seguranca.", -- Mensagem recebida ao concluir a quest "Desculpe. Nao e possivel." -- Mensagem recebida se o player jรก fez a quest }, voc_sorc_druid = {1, 2, 5, 6}, voc_pala = {3, 7}, voc_kina = {4, 8}, } if item.uid == config.str then if getPlayerStorageValue(cid, config.str) == -1 then doPlayerAddLevel(cid, config.level) setResets(cid, config.resets) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.msg[1]) doSendMagicEffect(frompos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setPlayerStorageValue(cid, config.str, 1) doTeleportThing(cid,{x= 101, y= 116, z= 7}) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = " .. config._level .. ", `experience` = " .. getExperienceForLevel(config._level) .. " WHERE `id` = " .. config.guid) if isInArray(config.voc_sorc_druid, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerSetMagic(cid, 200) doRemoveCreature(cid,true) elseif isInArray(config.voc_pala, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerSetMagic(cid, 30) doPlayerSetSkill(cid, SKILL_DISTANCE, 350) doRemoveCreature(cid,true) elseif isInArray(config.voc_kina, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerSetMagic(cid, 11) doPlayerSetSkill(cid, SKILL_AXE, 350) doRemoveCreature(cid,true) end else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.msg[2]) end end return true end abrçs Editado Março 23, 2015 10 anos por Summ (veja o histórico de edições)
Postado Março 23, 2015 10 anos Consegui arrumar o meu: * o client não vai reconhecer a skill real mas acho que está tudo ok, verifiquei na database local firstItems = { [0] = {2173, 2525, 3965, 2124, 2457, 2647, 2643}, [1] = {2173, 2499, 8871, 2507, 2195, 8918, 8922}, [2] = {2173, 2499, 8871, 2507, 2195, 8918, 8922}, [3] = {2173, 2499, 8888, 2507, 2195, 8851, 6529, 7366, 2537}, [4] = {2173, 2499, 8889, 2507, 2195, 2537, 8926} } function onLogin(cid) local guid = getPlayerGUID(cid) local function addSkill(skillid, amount) db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. amount .. " WHERE `player_id` = " .. guid .. " and `skillid` = " .. skillid) end local function addMagLevel(amount) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `maglevel` = " .. amount .. " WHERE `id` = " .. guid) end if getPlayerStorageValue(cid, 25989) == -1 then local voc, bag = getPlayerVocation(cid), doPlayerAddItem(cid, 1988, 1) for i = 1, table.maxn(firstItems[voc]) do doPlayerAddItem(cid, firstItems[voc][i], 1) end doPlayerAddItem(cid, 2167, 2) doAddContainerItem(bag, 2160, 100) doAddContainerItem(bag, 2672, 10) setPlayerStorageValue(cid, 25989, 1) addEvent(function() doRemoveCreature(cid, true) if isInArray({1, 2, 5, 6}, voc) then addMagLevel(200) elseif voc == 3 or voc == 7 then addSkill(4, 350) addMagLevel(30) elseif voc == 4 or voc == 8 then addSkill(3, 350) addSkill(5, 350) addMagLevel(11) end end, 0.0001) end return true end Editado Março 23, 2015 10 anos por fireelement (veja o histórico de edições)
Postado Março 23, 2015 10 anos Autor @Summ acabei de testar o que voce pediu, bom primeiro que o reset bugo o player reseto e ao invez de volta pro lvl 350, foi pro 7000. uma coisa boa que adicionou o Magic level, mas o distance nao adicionou, olha o erro do console ai http://prntscr.com/6kcxnq
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.