Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

brother, ta dificil rsrsrs nao foi nao em @Colpsolain

 

olha o que deu 

 

http://prntscr.com/6k6sxu

 

 

acho que vou se for tipo uma quest é melhor né. se nao der esse, tem como voce uma quest com essas funcoes ?

Troca a segunda linha:

local vocation = getvocationation(cid)

 

por:

local vocation = getPlayerVocation(cid)
  • Respostas 25
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @Summ O limite é apenas no client, mostra 94 mas ataca como 350. local firstItems = {     [0] = {2173, 2525, 3965, 2124, 2457, 2647, 2643},     [1] = {2173, 2499, 8871, 2507, 2195, 8918, 892

Postado
  • Autor

nada fire

 

ele nao deu bug, mas também nao fez nada. criei uns 2 chares e nada

 

to pensando aqui

 

tem como adicionar isso nesse script aqui ?

-- SCRIPT COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A FIREELEMENT TIBIAKING --

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    local config = {
        level = 350, -- Level para resetar
        _level = 350, -- Level depois do reset. Se quiser voltar pro level que o player estava antes, usa getPlayerLevel(cid)
        str = 4597, -- Storage
        resets = 20, -- Quantidade de resets adicionado
        guid = getPlayerGUID(cid), -- UID do player
        msg = {
            "Parabens, Voce Ganhou 20 RESETS. Voce sera deslogado por motivo de seguranca.", -- Mensagem recebida ao concluir a quest
            "Desculpe. Nao e possivel." -- Mensagem recebida se o player jรก fez a quest
        }
    }

    if item.uid == config.str then
        if getPlayerStorageValue(cid, config.str) == -1 then
            doPlayerAddLevel(cid, config.level * config.resets)
            setResets(cid, config.resets)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.msg[1])
            doSendMagicEffect(frompos, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
            setPlayerStorageValue(cid, config.str, 1)
			doTeleportThing(cid,{x=101, y=116, z=7})
			doRemoveCreature(cid, true)
            db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = " .. config._level .. ", `experience` = " .. getExperienceForLevel(config._level) .. " WHERE `id` = " .. config.guid)
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.msg[2])
        end
    end
    return true
end

Esse dai é uma quest que da reset . se der pra adicionar pra dar os skills ai nao tem problema.

Editado por markmv (veja o histórico de edições)

Postado

Primeiro vá na sua lib/functions adicione essas 2 funções:

function doPlayerSetMagic(cid, amount)	
	
	local pid = getPlayerGUID(cid)

		db.executeQuery("UPDATE `players` SET `maglevel` = " .. amount .. " WHERE `id` = "..pid)

	return true
end

function doPlayerSetSkill(cid, skill, amount)
	local pid = getPlayerGUID(cid) 

		db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = ".. amount .." WHERE `player_id` = ".. pid .. " and `skillid` = ".. skill ..";") 
		
	return true 
end

Agora como pediu a alteração do script do @fireelement :

-- SCRIPT COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A FIREELEMENT TIBIAKING --

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    local config = {
        level = 350, -- Level para resetar
        _level = 350, -- Level depois do reset. Se quiser voltar pro level que o player estava antes, usa getPlayerLevel(cid)
        str = 4597, -- Storage
        resets = 20, -- Quantidade de resets adicionado
        guid = getPlayerGUID(cid), -- UID do player
        msg = {
            "Parabens, Voce Ganhou 20 RESETS. Voce sera deslogado por motivo de seguranca.", -- Mensagem recebida ao concluir a quest
            "Desculpe. Nao e possivel." -- Mensagem recebida se o player jรก fez a quest
        },
        voc_sorc_druid = {1, 2, 5, 6},
        voc_pala = {3, 7},
        voc_kina = {4, 8},
    }

    if item.uid == config.str then
        if getPlayerStorageValue(cid, config.str) == -1 then
            doPlayerAddLevel(cid, config.level)
            setResets(cid, config.resets)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.msg[1])
            doSendMagicEffect(frompos, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
            setPlayerStorageValue(cid, config.str, 1)
			doTeleportThing(cid,{x= 101, y= 116, z= 7})
			db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = " .. config._level .. ", `experience` = " .. getExperienceForLevel(config._level) .. " WHERE `id` = " .. config.guid)
			if isInArray(config.voc_sorc_druid, getPlayerVocation(cid)) then
				doPlayerSetMagic(cid, 200)
doRemoveCreature(cid,true)
			elseif isInArray(config.voc_pala, getPlayerVocation(cid)) then
				doPlayerSetMagic(cid, 30)
				doPlayerSetSkill(cid, SKILL_DISTANCE, 350)
                                doRemoveCreature(cid,true)
			elseif isInArray(config.voc_kina, getPlayerVocation(cid)) then
				doPlayerSetMagic(cid, 11)
				doPlayerSetSkill(cid,  SKILL_AXE, 350)
                                doRemoveCreature(cid,true)
			end
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.msg[2])
        end
    end
    return true
end

abrçs

Editado por Summ (veja o histórico de edições)

EQD4Qy4.gif

Postado

Consegui arrumar o meu:

* o client não vai reconhecer a skill real mas acho que está tudo ok, verifiquei na database

local firstItems = {
    [0] = {2173, 2525, 3965, 2124, 2457, 2647, 2643},
    [1] = {2173, 2499, 8871, 2507, 2195, 8918, 8922},
    [2] = {2173, 2499, 8871, 2507, 2195, 8918, 8922},
    [3] = {2173, 2499, 8888, 2507, 2195, 8851, 6529, 7366, 2537},
    [4] = {2173, 2499, 8889, 2507, 2195, 2537, 8926}
}

function onLogin(cid)
    local guid = getPlayerGUID(cid)
    local function addSkill(skillid, amount)
        db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. amount .. " WHERE `player_id` = " .. guid .. " and `skillid` = " .. skillid)
    end

    local function addMagLevel(amount)
        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `maglevel` = " .. amount .. " WHERE `id` = " .. guid)
    end

    if getPlayerStorageValue(cid, 25989) == -1 then
        local voc, bag = getPlayerVocation(cid), doPlayerAddItem(cid, 1988, 1)
        for i = 1, table.maxn(firstItems[voc]) do
            doPlayerAddItem(cid, firstItems[voc][i], 1)
        end

        doPlayerAddItem(cid, 2167, 2)
        doAddContainerItem(bag, 2160, 100)
        doAddContainerItem(bag, 2672, 10)
        setPlayerStorageValue(cid, 25989, 1)
        addEvent(function()
            doRemoveCreature(cid, true)
            if isInArray({1, 2, 5, 6}, voc) then
                addMagLevel(200)
            elseif voc == 3 or voc == 7 then
                addSkill(4, 350)
                addMagLevel(30)
            elseif voc == 4 or voc == 8 then
                addSkill(3, 350)
                addSkill(5, 350)
                addMagLevel(11)
            end
        end, 0.0001)
    end
    return true
end

Editado por fireelement (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo