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Pessoal coloquei uma creaturescript no meu sv, pra tomar TP em X level e aparecer X coisa esrita, mais quando o cara atinge o level ele toma debug.

 

local tab = {
    level = 9,
    pos = {x=32344, y=32224, z=7}
}
 
function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
    if skill == SKILL__LEVEL and newLevel == tab.level then
        doTeleportThing(cid, tab.pos)
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT)
doPlayerPopupFYI(cid, "Parabéns, você atingiu o level "..newLevel.."! Agora você está prestes a iniciar sua jornada.!\nO servidor tentara te guiar o maximo possivel. Antes de seguir para outras cidades voce tera que aprender a se locomover no mapa.\nAte o nivel 100 voce tera que ficar nas cidades de Thais, Carlin ou Venore.\nLembre-se! Voce pode fazer o DOWNLOAD de todos os Scripts de hunts para seu Elfbot.\n\nBoa sorte!")
    end
    return true
end

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Postado

eu estava com mesmo problema, sempre que aparecia um popup para o player debugava, ai eu compilei outro distro e parou, tente fazer isto, acho que ira resolver.

Postado

Como mencionado o erro deve estar relaciona a função "doPlayerPopupFYI"... use essa abaixo que está sem :

local tab = {
    level = 9,
    pos = {x=32344, y=32224, z=7}
}
 
function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
    if skill == SKILL__LEVEL and newLevel == tab.level then
        doTeleportThing(cid, tab.pos)
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT)
	doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Parabéns, você atingiu o level "..newLevel.."! Agora você está prestes a iniciar sua jornada.!\nO servidor tentara te guiar o maximo possivel. Antes de seguir para 	outras cidades voce tera que aprender a se locomover no mapa.\nAte o nivel 100 voce tera que ficar nas cidades de Thais, Carlin ou Venore.\nLembre-se! Voce pode fazer o DOWNLOAD de todos os Scripts de hunts para seu Elfbot.\n\nBoa sorte!")
    end
    return true
end

Editado por Summ (veja o histórico de edições)

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