Postado Março 21, 2015 10 anos Pessoal coloquei uma creaturescript no meu sv, pra tomar TP em X level e aparecer X coisa esrita, mais quando o cara atinge o level ele toma debug. local tab = { level = 9, pos = {x=32344, y=32224, z=7} } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == SKILL__LEVEL and newLevel == tab.level then doTeleportThing(cid, tab.pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT) doPlayerPopupFYI(cid, "Parabéns, você atingiu o level "..newLevel.."! Agora você está prestes a iniciar sua jornada.!\nO servidor tentara te guiar o maximo possivel. Antes de seguir para outras cidades voce tera que aprender a se locomover no mapa.\nAte o nivel 100 voce tera que ficar nas cidades de Thais, Carlin ou Venore.\nLembre-se! Voce pode fazer o DOWNLOAD de todos os Scripts de hunts para seu Elfbot.\n\nBoa sorte!") end return true end
Postado Março 21, 2015 10 anos Testei aqui e tá normal o script, coloca uma posição valida na configuração do script. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Março 22, 2015 10 anos Autor Ta certo, eu acho que deve ser as funçoes que nao sao compativeis com minha source ne? doPlayerPopupFYI
Postado Março 22, 2015 10 anos eu estava com mesmo problema, sempre que aparecia um popup para o player debugava, ai eu compilei outro distro e parou, tente fazer isto, acho que ira resolver.
Postado Março 22, 2015 10 anos Como mencionado o erro deve estar relaciona a função "doPlayerPopupFYI"... use essa abaixo que está sem : local tab = { level = 9, pos = {x=32344, y=32224, z=7} } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == SKILL__LEVEL and newLevel == tab.level then doTeleportThing(cid, tab.pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Parabéns, você atingiu o level "..newLevel.."! Agora você está prestes a iniciar sua jornada.!\nO servidor tentara te guiar o maximo possivel. Antes de seguir para outras cidades voce tera que aprender a se locomover no mapa.\nAte o nivel 100 voce tera que ficar nas cidades de Thais, Carlin ou Venore.\nLembre-se! Voce pode fazer o DOWNLOAD de todos os Scripts de hunts para seu Elfbot.\n\nBoa sorte!") end return true end Editado Março 22, 2015 10 anos por Summ (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.