Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Eaew Pessoal! Tudo Okay? hj vim pedir para quem puder ajudar em uns scripts!
 
1- O Primeiro pedido é para resolver este problema : 
 
"[Error - NpcScript Interface]
data/npc/scripts/dicer.lua:OnCreatureSay
Descripition :
<LuaInterface::LuaDoRemoveItem> Item Not Found"
 
Estou usando o Script do Npc Dicer, ele funciona tudo certo! 
remove o dinheiro, devolve ele em dobro e tudo!mas quando vou ver na distro esta com este erro!
Caso queiram o link do Npc Dicer ta ai - www.tibiaking.com/forum/topic/32629-npc-dicer/ -
 
 
RESOLVIDO! Okay!
 

Editado por Zet0N0Murmurou (veja o histórico de edições)

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Resolvido por Wakon

Ir para solução
  • Respostas 11
  • Visualizações 384
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • O xWhiteWolf arrumou esse bug ai, testa o script dele: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkS

  • local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid)

  • npc blessings : local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(ci

Postado
  • Solução

O xWhiteWolf arrumou esse bug ai, testa o script dele:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)                npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)            npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)            npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)        end
function onThink()                    npcHandler:onThink()                    end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return false
    end

    local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

    
    local coins = {[2148] = 1, [2152] = 100, [2160] = 10000}

function countMoneyOnPos(pos)
local money = 0
for stack = 1, 255 do
pos.stackpos = stack
local item = getThingFromPos(pos)
if item and item.uid > 0 then
if coins[item.itemid] then
money = money + coins[item.itemid] * item.type
end
end
end
return money
end
    

    
local posCoal = {x = 145, y = 49, z = 7} -- POSIÇÃO DO COAL, ONDE O GOLD DEVE ESTAR
local posNpc = {x = 145, y = 48, z = 7} -- POSIÇÃO DO NPC
local pos = getPosByDir(getThingPos(cid), getCreatureLookDirection(cid), 1) -- NÃO ALTERAR

    if msgcontains(msg, 'l') or msgcontains(msg, 'L') or msgcontains(msg, 'low') or msgcontains(msg, 'Low') then
        if countMoneyOnPos(pos) > 0 then
            if math.random(1, 6) <= 3 then
            doPlayerAddMoney(cid, countMoneyOnPos(pos)*2)
                doSendMagicEffect(posNpc, 26)
                doSendMagicEffect(posNpc, 28)
                doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..' tirou o numero '..math.random(1, 3)..', parabéns!', TALKTYPE_ORANGE_1)
            else
                doSendMagicEffect(posNpc, 2)
                doSendMagicEffect(posNpc, 26)
                doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..' tirou o numero '..math.random(4, 6)..', tente novamente!', TALKTYPE_ORANGE_1)
            end
                            for stack = 1, 255 do
                 pos.stackpos = stack
                 local item = getThingFromPos(pos)
                 if item and item.uid > 0 then
                 if coins[item.itemid] then
                    doRemoveItem(item.uid)
                 end
                 end
                 end
        else
            doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..', coloque uma quantia de gold no recipiente para começar a apostar!', TALKTYPE_ORANGE_1)
        end
        
    elseif msgcontains(msg, 'h') or msgcontains(msg, 'H') or msgcontains(msg, 'high') or msgcontains(msg, 'High') then
        if countMoneyOnPos(pos) > 0 then
            if math.random(1, 6) <= 3 then
                doPlayerAddMoney(cid, countMoneyOnPos(pos)*2)
                doSendMagicEffect(posNpc, 26)
                doSendMagicEffect(posNpc, 28)
                doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..' tirou o numero '..math.random(4, 6)..', parabéns!', TALKTYPE_ORANGE_1)
            else
                doSendMagicEffect(posNpc, 2)
                doSendMagicEffect(posNpc, 26)
                doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..' tirou o numero '..math.random(1, 3)..', tente novamente!', TALKTYPE_ORANGE_1)
            end
                            for stack = 1, 255 do
                 pos.stackpos = stack
                 local item = getThingFromPos(pos)
                 if item and item.uid > 0 then
                 if coins[item.itemid] then
                    doRemoveItem(item.uid)
                 end
                 end
                 end
        else
            doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..', coloque uma quantia de gold no recipiente para começar a apostar!', TALKTYPE_ORANGE_1)
        end
    end
return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Postado
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)                npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)            npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)            npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)        end
function onThink()                    npcHandler:onThink()                    end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return false
    end

    local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

    
    local coins = {[2148] = 1, [2152] = 100, [2160] = 10000}

function countMoneyOnPos(pos)
local money = 0
for stack = 1, 255 do
pos.stackpos = stack
local item = getThingFromPos(pos)
if item and item.uid > 0 then
if coins[item.itemid] then
money = money + coins[item.itemid] * item.type
end
end
end
return money
end
    

    
local posCoal = {x = 145, y = 49, z = 7} -- POSIÇÃO DO COAL, ONDE O GOLD DEVE ESTAR
local posNpc = {x = 145, y = 48, z = 7} -- POSIÇÃO DO NPC
local pos = getPosByDir(getThingPos(cid), getCreatureLookDirection(cid), 1) -- NÃO ALTERAR

    if msgcontains(msg, 'l') or msgcontains(msg, 'L') or msgcontains(msg, 'low') or msgcontains(msg, 'Low') then
        if countMoneyOnPos(pos) > 0 then
            if math.random(1, 6) <= 3 then
            doPlayerAddMoney(cid, countMoneyOnPos(pos)*2)
                doSendMagicEffect(posNpc, 26)
                doSendMagicEffect(posNpc, 28)
                doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..' tirou o numero '..math.random(1, 3)..', parabéns!', TALKTYPE_ORANGE_1)
            else
                doSendMagicEffect(posNpc, 2)
                doSendMagicEffect(posNpc, 26)
                doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..' tirou o numero '..math.random(4, 6)..', tente novamente!', TALKTYPE_ORANGE_1)
            end
                            for stack = 1, 255 do
                 pos.stackpos = stack
                 local item = getThingFromPos(pos)
                 if item and item.uid > 0 then
                 if coins[item.itemid] then
                    doRemoveItem(item.uid)
                 end
                 end
                 end
        else
            doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..', coloque uma quantia de gold no recipiente para começar a apostar!', TALKTYPE_ORANGE_1)
        end
        
    elseif msgcontains(msg, 'h') or msgcontains(msg, 'H') or msgcontains(msg, 'high') or msgcontains(msg, 'High') then
        if countMoneyOnPos(pos) > 0 then
            if math.random(1, 6) <= 3 then
                doPlayerAddMoney(cid, countMoneyOnPos(pos))
                doSendMagicEffect(posNpc, 26)
                doSendMagicEffect(posNpc, 28)
                doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..' tirou o numero '..math.random(4, 6)..', parabéns!', TALKTYPE_ORANGE_1)
            else
                doSendMagicEffect(posNpc, 2)
                doSendMagicEffect(posNpc, 26)
                doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..' tirou o numero '..math.random(1, 3)..', tente novamente!', TALKTYPE_ORANGE_1)
            end
                            for stack = 1, 255 do
                 pos.stackpos = stack
                 local item = getThingFromPos(pos)
                 if item and item.uid > 0 then
                 if coins[item.itemid] then
                    doRemoveItem(item.uid)
                 end
                 end
                 end
        else
            doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..', coloque uma quantia de gold no recipiente para começar a apostar!', TALKTYPE_ORANGE_1)
        end
    end
return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Tente agora.

EQD4Qy4.gif

Postado
  • Autor
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)                npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)            npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)            npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)        end
function onThink()                    npcHandler:onThink()                    end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return false
    end

    local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

    
    local coins = {[2148] = 1, [2152] = 100, [2160] = 10000}

function countMoneyOnPos(pos)
local money = 0
for stack = 1, 255 do
pos.stackpos = stack
local item = getThingFromPos(pos)
if item and item.uid > 0 then
if coins[item.itemid] then
money = money + coins[item.itemid] * item.type
end
end
end
return money
end
    

    
local posCoal = {x = 145, y = 49, z = 7} -- POSIÇÃO DO COAL, ONDE O GOLD DEVE ESTAR
local posNpc = {x = 145, y = 48, z = 7} -- POSIÇÃO DO NPC
local pos = getPosByDir(getThingPos(cid), getCreatureLookDirection(cid), 1) -- NÃO ALTERAR

    if msgcontains(msg, 'l') or msgcontains(msg, 'L') or msgcontains(msg, 'low') or msgcontains(msg, 'Low') then
        if countMoneyOnPos(pos) > 0 then
            if math.random(1, 6) <= 3 then
            doPlayerAddMoney(cid, countMoneyOnPos(pos)*2)
                doSendMagicEffect(posNpc, 26)
                doSendMagicEffect(posNpc, 28)
                doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..' tirou o numero '..math.random(1, 3)..', parabéns!', TALKTYPE_ORANGE_1)
            else
                doSendMagicEffect(posNpc, 2)
                doSendMagicEffect(posNpc, 26)
                doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..' tirou o numero '..math.random(4, 6)..', tente novamente!', TALKTYPE_ORANGE_1)
            end
                            for stack = 1, 255 do
                 pos.stackpos = stack
                 local item = getThingFromPos(pos)
                 if item and item.uid > 0 then
                 if coins[item.itemid] then
                    doRemoveItem(item.uid)
                 end
                 end
                 end
        else
            doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..', coloque uma quantia de gold no recipiente para começar a apostar!', TALKTYPE_ORANGE_1)
        end
        
    elseif msgcontains(msg, 'h') or msgcontains(msg, 'H') or msgcontains(msg, 'high') or msgcontains(msg, 'High') then
        if countMoneyOnPos(pos) > 0 then
            if math.random(1, 6) <= 3 then
                doPlayerAddMoney(cid, countMoneyOnPos(pos))
                doSendMagicEffect(posNpc, 26)
                doSendMagicEffect(posNpc, 28)
                doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..' tirou o numero '..math.random(4, 6)..', parabéns!', TALKTYPE_ORANGE_1)
            else
                doSendMagicEffect(posNpc, 2)
                doSendMagicEffect(posNpc, 26)
                doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..' tirou o numero '..math.random(1, 3)..', tente novamente!', TALKTYPE_ORANGE_1)
            end
                            for stack = 1, 255 do
                 pos.stackpos = stack
                 local item = getThingFromPos(pos)
                 if item and item.uid > 0 then
                 if coins[item.itemid] then
                    doRemoveItem(item.uid)
                 end
                 end
                 end
        else
            doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..', coloque uma quantia de gold no recipiente para começar a apostar!', TALKTYPE_ORANGE_1)
        end
    end
return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Tente agora.

 

Amigo eu fui ler seu script, ele vai dar a mesma quantidade que eu coloquei no vaso!pelo oque eu li eu li o script e conseguir resolver! mas mesmo assim vlw

UP - Vou aproveitar e atualizar o tópico com um novo pedido!

 

Tópico atualizado!

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo