Postado Março 23, 2015 10 anos @, amigo, por favor, não atualize o tópico fazendo um novo pedido, pois este já tem respostas sobre um outro pedido. Então crie um novo tópico fazendo seu novo pedido. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Março 23, 2015 10 anos npc blessings : local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if not npcHandler:isFocused(cid) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg:lower(), "bless") or msgcontains(msg:lower(), "blessing") then selfSay("you are sure?", cid) talkState[talkUser] = 1 end if msgcontains(msg:lower(), "yes") and talkState[talkUser] == 1 then for b = 1, 5 do if not getPlayerBlessing(cid, b) then doPlayerAddBlessing(cid, b) selfSay("you just received the bless!!", cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_HOLYAREA) talkState[talkUser] = 0 else selfSay("you have all blessings.", cod) talkState[talkUser] = 0 end end elseif msgcontains(msg:lower(), "no") and talkState[talkUser] == 1 then selfSay("Bye!!", cid) talkState[talkUser] = 0 end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) se não souber fazer o arquivo.xml só falar. abrçs
Postado Março 23, 2015 10 anos Autor npc blessings : local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if not npcHandler:isFocused(cid) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg:lower(), "bless") or msgcontains(msg:lower(), "blessing") then selfSay("you are sure?", cid) talkState[talkUser] = 1 end if msgcontains(msg:lower(), "yes") and talkState[talkUser] == 1 then for b = 1, 5 do if not getPlayerBlessing(cid, b) then doPlayerAddBlessing(cid, b) selfSay("you just received the bless!!", cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_HOLYAREA) talkState[talkUser] = 0 else selfSay("you have all blessings.", cod) talkState[talkUser] = 0 end end elseif msgcontains(msg:lower(), "no") and talkState[talkUser] == 1 then selfSay("Bye!!", cid) talkState[talkUser] = 0 end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) se não souber fazer o arquivo.xml só falar. abrçs Amigo Obrigador por tentar mas pelo oque eu vi ai tem apenas uma bless que vende! Caso Ainda queira Ajuda segui o outro tópico que criei! http://www.tibiaking.com/forum/topic/53848-npc-bless-system-pedido/ Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Março 23, 2015 10 anos Amigo Obrigador por tentar mas pelo oque eu vi ai tem apenas uma bless que vende! Caso Ainda queira Ajuda segui o outro tópico que criei! http://www.tibiaking.com/forum/topic/53848-npc-bless-system-pedido/ ele vende todas as bless não apenas 1 ...
Postado Março 23, 2015 10 anos Autor Mas tipo que gostaria que ele vende-se todos as bless só que tipo separada! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
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