Postado Março 23, 2015 10 anos É o seguinte, estou enfrentando um problema grave no meu site, que é o seguinte. Eu estava com 90 players online em meu servidor, dai os players não estavam conseguindo mais logar, então eu reiniciei o servidor e conseguiram logar. Bom, até ai tudo certo, exceto que quando eu entro no site do servidor aparece ainda 90 players, nunca passa disso. http://thorinworld.no-ip.biz/index.php?subtopic=whoisonline&world=0 Já tentei trocar de whoisonline, serverstatus mas sem nenhum resultado! Uso linux, alguém sabe como arrumar? será algum erro ou table faltando na database? me ajudem! Ninguém? meu Deussssss, alguém pra salvar minha vida?
Postado Março 23, 2015 10 anos Autor Eu não disse isso.. perguntei se não tinha uma alma boa para me ajudar, pois até agora nada..
Postado Março 23, 2015 10 anos Solução Não! Aqui ninguém é bom... #Solução Dê /closeserver e certifique-se de que não ficará nenhum jogador online Abra seu phpmyadmin e execute o seguinte: UPDATE `players` SET `online` = '0' Depois execute /openserver Veja se isso resolve seu problema amigo. Fui útil? Realmente útil? Obrigado! Não sabe como compensar? Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!
Postado Março 23, 2015 10 anos aparece ainda 90 players, nunca passa disso. Olhei no link, e no site conta mais que isso, imaginei que tivesse resolvido. STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.