Postado Março 22, 2015 10 anos Por favor alguem pode me ajudar? Eu estou com esse bug no meu servidor e não estou consiguindo resolver...Quando o player morre a stamina volta full, ouvi dizer que tem que alterar nas sourcers? Alguem pode me ajudar? Meu config.lua rateStaminaLoss = 1 rateStaminaGain = 3 rateStaminaThresholdGain = 12 staminaRatingLimitTop = 41 * 60 staminaRatingLimitBottom = 14 * 60 staminaLootLimit = 14 * 60 rateStaminaAboveNormal = 2.0 rateStaminaUnderNormal = 0.5 staminaThresholdOnlyPremium = true Editado Março 22, 2015 10 anos por jhx (veja o histórico de edições)
Postado Março 22, 2015 10 anos Pode ser um creaturescript também, passa sua pasta creaturescripts pra verificar se algum script está adicionando stamina ao player. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Março 23, 2015 10 anos Autor Em 22/03/2015 em 23:35, Wakon disse: Pode ser um creaturescript também, passa sua pasta creaturescripts pra verificar se algum script está adicionando stamina ao player. Eu já verifiquei a pasta creaturescripts o problema não é la =/
Postado Março 23, 2015 10 anos Já tentou usar outra distro pra ver se é problema nas sources mesmo? ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Março 23, 2015 10 anos Em 23/03/2015 em 01:10, jhx disse: Eu já verifiquei a pasta creaturescripts o problema não é la =/ Faz assim, passa o creaturescripts.xml para nós, caso não de certo, vou ver o que posso fazer aqui, se eu conseguir logo posto. Não esqueça do creaturescripts.xml!!! Editado Março 23, 2015 10 anos por Snowsz (veja o histórico de edições) _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.