Postado Março 22, 2015 10 anos Por favor alguem pode me ajudar? Eu estou com esse bug no meu servidor e não estou consiguindo resolver...Quando o player morre a stamina volta full, ouvi dizer que tem que alterar nas sourcers? Alguem pode me ajudar? Meu config.lua rateStaminaLoss = 1 rateStaminaGain = 3 rateStaminaThresholdGain = 12 staminaRatingLimitTop = 41 * 60 staminaRatingLimitBottom = 14 * 60 staminaLootLimit = 14 * 60 rateStaminaAboveNormal = 2.0 rateStaminaUnderNormal = 0.5 staminaThresholdOnlyPremium = true Editado Março 22, 2015 10 anos por jhx (veja o histórico de edições)
Postado Março 22, 2015 10 anos Pode ser um creaturescript também, passa sua pasta creaturescripts pra verificar se algum script está adicionando stamina ao player. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Março 23, 2015 10 anos Autor Pode ser um creaturescript também, passa sua pasta creaturescripts pra verificar se algum script está adicionando stamina ao player. Eu já verifiquei a pasta creaturescripts o problema não é la =/
Postado Março 23, 2015 10 anos Já tentou usar outra distro pra ver se é problema nas sources mesmo? ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Março 23, 2015 10 anos Eu já verifiquei a pasta creaturescripts o problema não é la =/ Faz assim, passa o creaturescripts.xml para nós, caso não de certo, vou ver o que posso fazer aqui, se eu conseguir logo posto. Não esqueça do creaturescripts.xml!!! Editado Março 23, 2015 10 anos por Snowsz (veja o histórico de edições) _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.