Postado Março 23, 2015 10 anos Olá! Estou procurando saber algumas coisas: 1• Como funciona um VPS? Tipo, depois que eu pagar o VPS como vou colocar meu server online? Coisas básicas. 2• Queria uma indicação sobre um bom VPS windows barato só pra eu e minha equipe testarmos o servidor entre nós mesmo, já que meu computador é internet compartilhada. Obrigado Oi
Postado Março 23, 2015 10 anos Solução Eles vão te dar um IP e uma senha (não tenho certeza se vem com senha). No caso de um VPS com windows, você acessa ele pela Área de Trabalho Remota: * Dá pra usar otserv normalmente com internet compartilhada, só tem que desbloquear as portas corretamente (modem, roteador e firewall). Editado Março 23, 2015 10 anos por fireelement (veja o histórico de edições)
Postado Março 23, 2015 10 anos seguinte se for windows o teu vps assim que você comprar eles vão te mandar o ip para você fazer a conexão remota do seu computador, a senha é a que você colocou no pedido feito isso basta conectar e vai abrir o windows normal com interface etc... ai só tu hospedar teu servidor do teu pc copiar o link e baixar no seu vps e deixar on editar etc... Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Março 23, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Infraestrutura" Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Março 24, 2015 10 anos Autor Certo, entendi por enquanto, bom que quando vps chegar não vou ficar sem ter o que pensar kkkk Oi
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.