Ir para conteúdo
DESCRIÇÃO
Anuncie aqui neste countdown e dê maior visibilidade ao seu lançamento | Full Global • Custom Quests • Custom Outfits • Lottery System • Version 15x
Inicia em: --
Participar

Featured Replies

Postado

Fala, galera! Fiz um script aqui no Xenobot bem simples, mas pelo menos vai dar um adianto ai pra vocês!

Saída de Venore.

etL4l9V.png

Amarelo: Entrada da POI.

Preto: Onde você irá buscar o livro para poder passar pelo portal de acesso à POI.

infos40x40.png
Versão: 10.76

Vocação: Royal Paladin

Level: 200+
Magias Utilizadas: Exori Gran Con, Exura Gran San e Utani Hur.

Life: Usar Exura Gran San automaticamente quando a vida estiver abaixo de 70%.

Mana: Usar Great Spirit Potion automaticamente quando a mana estiver abaixo de 40%.

Configurado para passar por Fields e Magic Walls.

Se eu não me engano, ele também está configurado para alertar quando for atacado por um player e quando deslogar.

Recomendo que compre uma bp full de Potions, assim, você pode deixar a noite inteira lá sem preocupação.

loot40x40.png
Royal_Helmet.gif Royal Helmet - BP 1

Dragon_Scale_Mail.gif Dragon Scale Mail - BP 2

OBS. Você pode configurar e colocar Dragon Slayer (7402), Tower Shield (3428) ou Red Dragon Leather (5948), caso prefira. Eu optei por colocar DSM e RH porque são os dois itens que valem mais para vender no NPC.

Em um servidor com loot 5x, você consegue fazer até 1.5kk deixando a noite inteira.

COMO USAR O SCRIPT

Mova o script para a pasta \Documents\XenoBot\Scripts 

Dentro do jogo, vá em Scripter > Execute Script.

Sei que é bem simples, mas quis compartilhar. Abraços!

Dragon Lord POI.xbst

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.1k
  • Posts 512.4k

Informação Importante

Confirmação de Termo