Postado Março 24, 2015 10 anos Eae galera do tk, bom eu estava olhando um client e notei que ele tem 300 e pocas magic effetcs todas sendo usadas .... porém pelo que eu saiba o limite é 256 magic effects e me fez questionar sobre essa informação de limite de magic effects mesmo eu tendo a sourcer o limite é 256 magic effects ou eu posso quebrar esse limite até quantas magic effects eu quiser? bom aguardo resposta Editado Março 24, 2015 10 anos por Brunds (veja o histórico de edições) Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Março 24, 2015 10 anos Autor isso são os effects não as sprites sim, kkk vou editar Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Março 24, 2015 10 anos Autor amigo, deve ter compreendido mal... eu estou falando sobre uma informação que eu tenho de que o limite é 256 magic effects porém aqui no client que estou vendo tem mais de 300 e sendo usada mas se o limite é 256 como eles tem mais de 300 sendo usada oque me leva a crer que com a sourcer pode ser quebrado esse limite porém não tenho certeza gostária que alguem da área pudesse me informar sobre isso Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.