Postado Março 24, 2015 10 anos Sim com as sources é possivel "quebrar" esse limite mas, o cliente ele aceita o tanto que vc conseguir por se for otclient se for da cip precisaria de uma .dll mas para que o server reconheça os effects a mais precisaria de uma edição nas sources
Postado Março 24, 2015 10 anos Autor sim, eu ja tive 280 magic effects só que o servidor me deixava usar só até 249, não tinha sourcer agora eu possuo uma sourcer então basta quebrar o limite pra quanto eu quiser porém ... fica a dúvida uso old client necessita dessa tal dll para passar de 256 ou posso adicionar quantas eu quiser e só quebrar o limite nas sourcers? Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Março 24, 2015 10 anos precisaria da .dll pq ela q faria o cliente reconhecer as ordens do server sobre os effects
Postado Março 25, 2015 10 anos Autor tendi, no caso .dll precisaria do que nela ... o comando Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.