Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Bom, primeiramente boa tarde!

Seguinte, eu tenho um ot pokemon que no momento deixei off por opção minha pois estou colocando pokemons novos. ( alguns da 3º e 4º geração, quests e etc.). To preparando um big update no meu servidor.

Quando online, tinha cerca de 50-70 players e meu servidor é hostiado pela LGV HOST. 24hrs. 

Eu estou tentando colocar um site pra ajudar a manter o meu servidor online e postar as notícias e tudo mais.

Eu já vi vários tutoriais explicando até consegui atráves do Xampp por um website, mais encontro um problema que ninguém consegue me ajudar a resolver.

Quando crio a conta no site, eu não consigo criar um "char". E também já fiz teste com outro website conhecido, o webpoketibia.

Eu consegui criar uma conta e um char normal por esse website. Porém, a senha criada no site é completamente diferente. 

Eu percebi que na database no phpamyadmin é criada uma senha aleatória. Tipo : " Qwerty1223nfeoq". Nessa sequencia..

E também já tentei por essa senha aleatória que da no php pra entrar e não consigo.

Há algum problema de sincronização entre as database que dá invalido ou algo do tipo? Pra mim só falta o site pro servidor enganjar de vez..tenho players fieis que perguntam sempre quando vou por on o servidor de volta porque curtiram, mais quero proporcionar um server de qualidade e só me falta isso pra por on de volta.

Alguém teria a gentileza de me ajudar ?

Queria ressaltar o erro que esqueci de mencionar.

An Error Was Encountered

Sample character could not be found!

Esta é a mensagem que aparece quando tenta criar um character. E também as vezes buga ao criar a conta quando tem algum nick acc ou e-mail igual. Ele dá a mensagem que já existe e depois que você bota um novo e-mail que não tenha criado nem nada, ele fica carregando eternamente só normaliza quando você clica na parte em criar conta novamente já aparece que sua conta foi criada e o character não existe.

Editado por Trick07 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Diretor

sim eu te ajudo, vai em config.php lá na pasta htdocs.

procura:

$config['database']['host'] = "            muda pra                      $config['database']['host'] = "%DB_HOST%";

$config['database']['login'] = "        muda pra                  $config['database']['login'] = "%DB_LOGIN%";

$config['database']['password'] = "          muda pra            $config['database']['password'] = "%DB_PASS%";

$config['database']['database'] = "         muda pra            $config['database']['database'] = "%DB_NAME%";

$config['server_name'] = "              muda pra                      $config['server_name'] = "%SERVER_NAME%";

isso vai fazer instalar o sample que esta em install provavelmente vc importo ele lá :0

as senhas estão criptografadas em Sha1

Editado por alexxxxxxx (veja o histórico de edições)

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Postado
  • Autor

sim eu te ajudo, vai em config.php lá na pasta htdocs.

procura:

$config['database']['host'] = "            muda pra                      $config['database']['host'] = "%DB_HOST%";

$config['database']['login'] = "        muda pra                  $config['database']['login'] = "%DB_LOGIN%";

$config['database']['password'] = "          muda pra            $config['database']['password'] = "%DB_PASS%";

$config['database']['database'] = "         muda pra            $config['database']['database'] = "%DB_NAME%";

$config['server_name'] = "              muda pra                      $config['server_name'] = "%SERVER_NAME%";

isso vai fazer instalar o sample que esta em install provavelmente vc importo ele lá :0

as senhas estão criptografadas em Sha1

Não deu certo, agora nem abrir mais o site eu consigo. Aparece esta mensagem :

A Database Error Occurred

Unable to connect to your database server using the provided settings.]

Consegui criar character no site, porém agora não fica a senha que fiz no site e sim uma senha aleatória no php e também percebi que não ta salvando as contas criadas in game no acc manager não salvam no php na database que fiz. Pelo o que entendi deve ser esse o erro mais não entendi o porque não salva no php. 

Alguém ajuda ?

Editado por Trick07 (veja o histórico de edições)

• 4 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo