Ir para conteúdo

Wardy World Online. 16 votos

1. 1. Você jogaria Wardy World?

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

rAUAShW.jpg

gfqcTxK.png rqVCSgt.png

Olá, moços e moças do nosso Tibia King. Sou Gabriel. Tive muitos codinomes na Rede, mas podem me chamar do que bem quiserem. Eu era um membro ativo da nossa finada tibiaking, e desde então, não tenho estado em nem um dos fóruns atuais, e nem mesmo sei como anda essas bandas. Estive muito ocupado com minha banda, e meu trabalho. Mas agora encontrei o tempo necessário, e a verba para tal. Sim, voltei! Dei as caras.. E se fiz isso, o motivo deve ser bem mais do que plausível. Tive uma ideia para um Revolucionário e Fiel RPG e escolhi a plataforma Open Tibia, para trabalhar, por ser a que mais amo, em questão de jogabilidade e estratégia. Obviamente o Projeto vai consumir muito do meu tempo, atrasando assim o lançamento previsto para o meu livro. Mas creio que irá valer muito a pena.

Introdução:

26K2qMc.jpg

Básicamente um 'Otserver' sério! A criação de uma nova marca respeitada no mundo dos Games de RPG. Trata-se de uma história que muitos dos Jogadores (ou não), gostam! Vampíros e Lobsomens! Sim, é isso mesmo.. Um RPG que permitirá o jogador, controlar um Vampiro, ou um Lobsomen, ou Humano. Claro que muitos ficarão indecisos, em qual das Classes escolher. Atrairemos tantos os jogadores de Tíbia, quanto pessoas normais que gostaram da ideia e queiram jogar e desfrutar de toda infraestrutura do nosso RPG. Wardy tem como proposta, a união dos Player´s de cada raça, para derrotar a outra. Logo, se eu sou um Vampiro, não poderei atacar um Vampiro, e assim por diante. Isso trará uma dinâmica interessante, para as guerras em nosso Rpg. Então vamos a mais informações, para que possam entender a proposta do Game em si.

jXuIxOc.jpg

Vamos tentar entender?

AmuBIpK.jpg
Vou tentar começar do começo. Wady World, se passa alguns séculos depois de "TIBIA". Na História, o mundo de Tibia foi destruído, extinguindo assim muitas espécies. Veremos a história mais pra frente. Existem até o momento, três classes. Sendo elas: Vampiro, Humano, e Lycan. Membros de uma classe, só pode atacar Classes inimigas. Ou seja, cada Classe se unirá contra a outra. Basicamente, será uma guerra de Humanos, Vampiros e Lycans. Cada uma terá uma Fortaleza (Templo). E cada fortaleza, terá algumas torres de guerra (explicarei o sistema a frente). E basicamente é assim o nosso Wardy World Online! Queremos um Rpg Fiel, justo, e dinâmico. Com uma jogabilidade incrível, sendo fiel a história.
AmuBIpK.jpg

Classes:

Vampiro: Os vampiros são criaturas bem velozes. Capazes de atacar e se locomover na mesma intensidade veloz. São capazes de sugar sangue, mas o 'sistema de drenagem' é mais eficaz quando aplicada na classe dos Humanos. Não costumam temer a 'noite', pois é onde eles estão mais fortes. Contam com equipamentos Vampíricos, que ajudam a proteger de ataques, e estão sempre aumentando o número de sua Elite Vampírica. A transformação primária de um Vampiro, é a forma de um morcego. Aumentando a sua velocidade, para possível fuga.

Lycans: Lobsomens(Lycans) são criaturas de força descomunal. Muitas das vezes, não conseguem controlar toda a força que obtêm. Os Lobsomens tendem a caçar os Vampiros, pois em Wardy, existe uma lenda de que um Vampiro teria matado o Rei dos Lobos do Leste. Desde então, eles estiveram em guerra constante. Suas armaduras são as mais fortes, e a sua transformação primária, é a forma de um Lobo. Aumentando sua velocidade de ataque, e de movimento.

Humano: Os humanos são chamados de "O Equilíbrio" em Wardy. Muitos acreditam que os Deuses mandaram a raça humana de volta ao mundo, depois da primeira extinção, para por fim nas guerras e nas calamidades gerais. São os seres mais evoluídos, contendo a divina inteligência. Criaram armamentos incríveis, e estão em constante estudo da magia. Humanos não tem transformação, mas contam com uma coisa chamada, passagem! Quando o ser-humano atinge um estágio de nível, ele evoluí. A evolução, é o medo de todo Vampiro ou Lobsomen. Eles temem pois suas transformações são limitadas. Enquanto a evolução, é infinita!

História:

The Wardy World Story: - Primeiro protótipo - 17 séculos após Tibia, Brog, filho de Zathroth e Fafnar, trouxe a Terra, a "desevolução"! Brog, juntamente com a sua terrível criação Garsharak, o primeiríssimo dragão de toda Tibia, voltaram a terra para aniquilar tudo que há vida. Brog ordenou a Garsharak que chama-se todas as criaturas que ele mesmo procriou a séculos atrás. Então os lagartos gigantes e dragões que habitavam Tibia, o seguiram na guerra para acabar com a terra. Foi então que todos os Knight´s, Paladin´s, Druid´s, e Sorcerer, uniram-se  e travaram uma batalha duradoura contra o exército invencível de Brog, o titã terrível. Quando Brog teve absoluta certeza de que não havia mais nenhuma forma inteligente andando pela terra, ele se auto-destruiu, levando assim, Garsharak e as criaturas malignas com ele. Mas Brog, nunca foi uma criatura muito Inteligente. Ele não contava que a Terra fosse evoluir com o passar do tempo. Porém era desconhecida a existência de um laboratório terrível criado por Druid´s, e Sorcerers. Ele estava localizado no sub-solo de Thais, ao Norte. Eles visavam a criação de raças sub-evoluídas. Fundindo espécies com espécies, até chegar a criações perfeitas e ganhar a guerra daquela época, antes mesmo da chegada de Brog. Existia 4 casulos. 2 de cada espécie. 2 Vampiros super inteligentes e rápidos e 2 Lobsomens astutos e ferozes. Logo, eles nasceram, cresceram e procriaram. E de procriação a procriação, um novo Tibia surgiu. Uma terra de Vampiros e Lobsomens. Mas não terminaria por ai! É claro que Fardos e Uman os dois bons deuses anciões, fariam algo para acabar com a abominação que se tornou a Terra de Tibia após o apocalipse. Como os abomináveis Vampiros e Lobsomens viviam em guerra entre si, os deuses decidiram mandar a Terra, o que antes havia trazido a paz: A raça Humana! Os dois primeiros humanos, eram Albe e Morgana, e como a raça humana evoluía bem rapidamente, logo teriam forças o suficiente para combater as duas raças que herdaram a Terra. Os Deuses amavam Tibia, então, passaram a assistir a guerra dos Humanos novamente. Enquanto Uman chorava, Fardos clamava, que a guerra chegasse ao fim.. Tibiasula agradece.

Sistemas:

- Sistema de torres: As torres ficarão localizadas nas fortalezas de cada classe, em pontos estratégicos. Elas poderão ser destruídas, atacarão os inimigos em seus raio de ação, seja lá qual for. Este é um sistema inovador de Wardy, trará uma dinâmica diferente ao RPG! Diferente das vistas. Dificultando as guerras e invasões.

- Sistema de Idade: Seu personagem no jogo, terá idade. Você vai ficando velho com um tempo. Desbloqueando cada vez mais Missões e muitas outras coisas. Quando mais velho, mais vai tornando seus estatutos e respeitos, mais elevados. O sistema de horário do servidor, é próprio. Com climas, e tudo mais!

- Sistema de Evolução: Já que toda raça evolui, teremos o sistema Evolution! Ao atingir um determinado Nível, o Player poderá evoluir em sua Classe, tornando-se assim muito mais poderoso. Teremos alguns estágios de evoluções, cada classe com um número de evolução diferentes. A ideia por hora é essa! A evolução fará com que o Player ganhe uma nova Skin, habilitará um Comando (magia) que foi disponibilizado. O comando fará ele "evoluir" por um determinado tempo (no caso dos humanos a evolução é para sempre), se o player morre, a evolução é desabilitada (tirando os humanos). Vampiros e Lycans tem CD para utilizar novamente. Já Vampiros e Lycans só ficaram evoluídos para sempre, quando atingirem um nível (level) MUITO elevado! Vampiros em sua forma mais evoluída, terá a habilidade de TRANSFORMAR humanos que ainda não sejam evoluídos. Isso ocasionará problemas. Imagine, que seu amigo foi transformado. Será que você irá querer ser transformado também? Será que humanos vão ser extintos? Lobsomens em sua forma mais evoluída terá uma força descomunal! Humanos em sua forma mais evoluída, terão algumas magias exclusivas, para balancear as guerras. Humanos também terão acessos a armamentos e armaduras mais fortes! Podendo manusear tanto armamentos de curta quanto de longa distância.

Entre outras ideias. Por motivos um tanto óbvios, só compartilharei esses com vocês. Até que façam parte da equipe, não saberão de mais ideias, ou de mais sistemas.

ZxSV9V8.png

Estamos carentes em muitos dos setores e estamos recrutando para a equipe. Abaixo, estarei deixando os requisitos para um futuro teste conosco. Criei a conta no fórum, justamente para recrutar, mas estava fazendo isso via Mensagem Privada. Resolvi criar este tópico, para estar oficializando logo isso de Wardy World Online, então vamos lá. Se deseja participar, preencha os requisitos abaixo, e esperem alguém de nossa equipe entrar em contato. Estamos trabalhando 24h, então esperamos fechar a equipe logo.

Requisitos:
Nome:

Porque você quer fazer parte da equipe?:
Quanto tempo de experiência você tem com OT Servers?

Mapper/Spriter/Scripter/Programador: 

Quanto tempo tem disponível para trabalhar com o projeto?:

Nota: Entenda que Wardy World é uma equipe séria, que trabalhará arduamente para a criação de um RPG com uma jogabilidade inovadora. Nosso orçamento está praticamente contado, então não pretendemos ter gastos desnecessários. Não temos o intuito de comprar mapas ou sistemas, eu acredito no potencial de minha equipe. Sim, gastaremos em ultimo caso, mas a prioridade é os gastos realmente necessários. Pretendemos acabar muito em breve, então se não tem intenção de se comprometer conosco, não preencha os requisitos. Convido todos a acompanhar o andamento do Game, e procuramos Player´s fieis. Logo, estaremos trazendo mais informações aqui na Tibia King. De sistemas, designer e tudo que rodeia Wardy World Online.

Obrigado por toda atenção.

NIkNUoB.png

Editado por Raizen (veja o histórico de edições)

O tempo é um abismo tão profundo como mil noites….A morte não é o pior…é bem mais cruel ser incapaz de morrer… A ausência do amor é a dor mais abjeta que existe…

LoucaJuventude.Blogspot.com.br

• Respostas 15
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Kevin123Luzetti
    Kevin123Luzetti

Ola, sou cliente maker, tenho experiencia na area de edição de clientes, tanto old cliente quanto otclient maker, estou disposto a ajudar no projeto, sou tbm mapper, scripter, spriter (médio), tenho c

• Muito bom cara, infelizmente não tenho tempo, mas apoio o projeto e estarei acompanhando o desenvolvimento (dando dicas e sugestões, se aceito). Abç!

• @Kevin   Obrigado pelo interesse no projeto, estaremos entrando em contato com você para possível teste. Fique no aguardo, e acompanhe a equipe Wardy World em ação.   @Daniel   Gostariamos realm

Postado

Ola, sou cliente maker, tenho experiencia na area de edição de clientes, tanto old cliente quanto otclient maker, estou disposto a ajudar no projeto, sou tbm mapper, scripter, spriter (médio), tenho conhecimento em html5, php,css,jqr,jsp...vps,dedicado,edições de todos os tipos.

Kevin Luzetti Borsati

19996314949

tenho cerca de 6 horas por dia disponivel para o projeto.

Porque devo entrar para equipe?

Bom porque praticamente ja enjuo servidores de digitibia,narutibia,poketibia,dbz,tibia...a espera agora é um servidor inovador com algo diferente sistemas novos, e alem disso tudo aprender mais ainda sobre o mundo em que viveremos no jogo, e no beta terei prazer em estar  presente e ajudar a todos.

Postado
  • Autor

@Kevin

Obrigado pelo interesse no projeto, estaremos entrando em contato com você para possível teste. Fique no aguardo, e acompanhe a equipe Wardy World em ação.

@Daniel

Gostariamos realmente de ter você na equipe. Pena que está sem tempo para novos trabalhos. Iremos esperar suas dicas então, será uma honra.

@Tópico

Gostaria de deixar aberto o tópico, também para opiniões e críticas. Fiquem a vontade para comentar, opinar, e criticar! Grato...

Editado por Raizen (veja o histórico de edições)

O tempo é um abismo tão profundo como mil noites….A morte não é o pior…é bem mais cruel ser incapaz de morrer… A ausência do amor é a dor mais abjeta que existe…

LoucaJuventude.Blogspot.com.br

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo