Postado Março 26, 2015 10 anos Bem galera eu tenho um servidor de level system com a base do PDA 2015 open sources e eu gostaria de um codigo que fizer-se essas duas opções funcionar. hideSummonsLevel = false hideBoost = false elas fazem com que apareça ou esconda o level e o boost do pokemon no nick (nome) do pokemon. Exemplos: Charizard [100] [+50] A onde tem [100] aqui é o level do pokemon. A onde tem [+50] é quanto tem de boost o pokemon. Obs: TFS 0.3.6 versão: 8.54. hideSummonsLevel = false, hideBoost = false fica em data/lib/configuration.lua Ou quem poder ajudar pelo menos aparecer o level dos pokemons que estão no mapa para facilitar o a hunt dos players ficando assim ex: Oddish [20] Obrigado! Editado Março 26, 2015 10 anos por lessa1994 (veja o histórico de edições)
Postado Março 26, 2015 10 anos Autor Não posso usar outra base meu servidor está online a 3 meses e ja arrumei muitas coisas nas minhas sources quero usar a minha base.
Postado Março 26, 2015 10 anos bom no caso precisaria da ajuda de um scripter experiente para te ajudar a mudar ou criar scripts pra fazer isso .... então já aproveitando up pois isso vai além da minha capacidade
Postado Março 26, 2015 10 anos Existe PDA open Source? vc precisa verificar se no server existe alguma função para modificar o nome da criatura in-game, tipo no pda do mastercraft tem a função "doCreatureSetNick" Editado Março 26, 2015 10 anos por Aberos (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.