Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bem galera eu tenho um servidor de level system com a base do PDA 2015 open sources e eu gostaria de um codigo que fizer-se essas duas opções funcionar.

hideSummonsLevel = false

hideBoost = false
elas fazem com que apareça ou esconda o level e o boost do pokemon no nick (nome) do pokemon.
Exemplos: Charizard [100] [+50]
A onde tem [100] aqui é o level do pokemon.
A onde tem [+50] é quanto tem de boost o pokemon.

Obs: TFS 0.3.6 versão: 8.54. hideSummonsLevel = false, hideBoost = false fica em data/lib/configuration.lua

Ou quem poder ajudar pelo menos aparecer o level dos pokemons que estão no mapa para facilitar o a hunt dos players ficando assim ex: Oddish [20]
Obrigado!

Editado por lessa1994 (veja o histórico de edições)

• Respostas 34
  • Visualizações 5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• no monster.h, procure por: private: Monster(MonsterType* _mType); e em baixo de:  public:  adiciona: std::string name; agora ainda no monster.h procura por: virtual const std::string&

• doCreatureSetNick se tiver é nas sources,  vai funcionar pro que vc quer só adicionar um atributo na pokeball chamado nick e usar ela pra setar o nick

• não deu nenhum erro no console?, vou baixar um server de pokemon e torcer pra ser igual e ver aqui...   Edit: aparentemente esta tudo certo.., olhei um go/back aqui e o seu, editando o doSummon.. ,

Postado

Existe PDA open Source? vc precisa verificar se no server existe alguma função para modificar o nome da criatura in-game, tipo no pda do mastercraft tem a função "doCreatureSetNick"

Editado por Aberos (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo