Postado Março 26, 2015 10 anos Olá! Estou precisando de um code para meu server que eu poderia adicionar um atributo no items.xml em um anel, e quando eu equipasse esse anel o mesmo adicionaria uma porcentagem de attack de sword, club, axe, distance, wand etc.. basicamente como o increaseMagicPercent faz, mas para ataque meele. Alguém tem? Oi
Postado Março 26, 2015 10 anos Já existe: skillsword skillaxe skillclub skilldist skillfish skillshield skillfist Ah não tinha lido, tu quer por %? Editado Março 26, 2015 10 anos por fireelement (veja o histórico de edições)
Postado Março 28, 2015 10 anos Autor Sim, não pra adicionar skill de sword, mas somente para adicionar uma porcentagem de ataque ao player @up @up @up @up Oi
Postado Março 28, 2015 10 anos Porque não aumenta o ataque da arma? ou aumenta a chance de dar critical, algo assim.
Postado Março 28, 2015 10 anos Autor Ataque da arma? Como seria isso? E o de dar critical como funciona? Oi
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.