Postado Março 28, 2015 10 anos Ataque da arma? Como seria isso? E o de dar critical como funciona? Pode usar esse aqui, por exemplo: ataque x (porcentagem ÷ 100) o ataque da arma é 48 e você quer colocar 60% a mais de ataque: 48 x (60 ÷ 100) = 28,8 (arredonda) <attribute key="extraattack" value="29" /> Editado Março 28, 2015 10 anos por fireelement (veja o histórico de edições)
Postado Março 28, 2015 10 anos Autor Pode usar esse aqui, por exemplo: ataque x (porcentagem ÷ 100) o ataque da arma é 48 e você quer colocar 60% a mais de ataque: 48 x (60 ÷ 100) = 28,8 (arredonda) <attribute key="extraattack" value="29" /> Mas isso só funciona se eu colocar esse atributo em uma arma? por que eu quero colocar em um anel Oi
Postado Março 29, 2015 10 anos Mas isso só funciona se eu colocar esse atributo em uma arma? por que eu quero colocar em um anel É seria só em uma arma. Tu pode criar um movements, dá certo não?
Postado Março 29, 2015 10 anos skills fist skills club skills axe skills sword skills distance skills shielding skills fishing skills melee (fist, club, sword y axe) skills weapon (club, sword, axe, dist) skills fistPercent skills clubPercent skills axePercent skills swordPercent skills distancePercent skills shieldingPercent skills fishingPercent skills meleePercent (fist, club, sword y axe) skills weaponPercent (club, sword, axe, dist) Só adicinar essas tag no xml do item Editado Março 29, 2015 10 anos por vyctor17 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.