Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Solução

Testa ai:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local shopWindow = {}
local t = {
[2195] = {price = 15},
[2493] = {price = 25},
[8931] = {price = 100}
}

local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks)
if t[item] and getPoints(cid) < t[item].price then
selfSay("você não tem "..t[item].price.." points", cid)
else
doPlayerAddItem(cid, item)
doPlayerRemovePoints(cid, t[item].price)
selfSay("aqui está seu item!", cid)
end
return true
end

local onSell = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks)
if getPoints(cid) >= 0 then
doPlayerRemoveItem(cid, item, 1)
doPlayerAddPoints(cid, t[item].price)
selfSay("Você vendeu o item por "..t[item].price.." points.", cid)
end
return true
end

if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then
for var, ret in pairs(t) do
table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret.price, sell = ret.price, name = getItemNameById(var)})
end
openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell)
end
return true

end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
  • Respostas 17
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Testa: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHand

  • Testa ai: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcH

  • Configurei pra você escolher os points ali na config, testa ai: Global Events:   CreatureEvents:

Postado

funcionou cara, você é demais ><'

 

Reputado  :accept:

 

Ediit: no npc aparece que o item vale "ex: 20 golds" ao inves de points, isso eh normal ?

Sim, esse é o "problema" desses sistemas, pois simula um trade e no padrão está para mostrar gold.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo