Postado Março 30, 2015 10 anos Boa noite pessoal, acabei de fazer download de um ot e na sql studio, não consigo excluir contas e muito menos ver como que são as senhas das contas, queria saber se tem algum jeito de eu arrumar esse sql studio para eu ver as contas, senhas etc, e como excluir as contas que ja vem nele, tem como eu fazer isso o mapa que baixei é 8.60 diegoOt se alguem puder me ajuda agradeço dou rep+
Postado Março 30, 2015 10 anos Tem que ver se sua distro aceita plain, você não consegue ver por que tá encryptado em sha1. Vai no config.lua e procura por encryptionType = e coloca plain entre "", ai testa se abre normalmente. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Março 30, 2015 10 anos Autor Mano eu fiz isso, dai abri o sql studio mas esta do mesmo jeito, nao da para eu ver senha de ninguém!
Postado Março 30, 2015 10 anos Provavelmente por que já está encryptado em sha1, tente criar uma nova conta. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Março 30, 2015 10 anos Autor Cara quando eu coloco "plain" no config.lua a hora que abre o Ot ele da um erro só que depois fica online normal , só que não da para entra no account manager para criar account! e agora eu coloquei sha1 de novo voltou ao normal! eu só queria excluir as constas que ja vem nele no sql studio e ver as senhas por que as senhas que aparece la mostra assim > 356a192b7913b04c54574d18c28d46e6395428ab :S Sera que ninguém sabe? :S
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.