Postado Março 31, 2015 10 anos Galera é o seguinte no meu ot quando o pessoa vai empurrar outro de longe demora muito pra acontecer a ação tipo: o jogador A vai empurrar o jogador B só que eles estão a 2 Sqm de Distancia. Quando o jogador A Empurra o B o Char do Jogador A anda até o Jogador B só que ao grudar nele demora Muito pra empurrar cerca de 5 segundos .. Como faço pra diminuir isto ?
Postado Março 31, 2015 10 anos pushCreatureDelay = 2 * 1000 no seu deve tá pushCreatureDelay = 5 * 1000 mude pra 2 ou 1 e veja a diferença, isso é no config.lua do seu server! Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Março 31, 2015 10 anos Autor O meu eu ja coloquei 1 e não funciona o problema é quando vai empurrar outro player de uma Certa distancia Em 31/03/2015 em 01:10, alexxxxxxx disse: pushCreatureDelay = 2 * 1000 no seu deve tá pushCreatureDelay = 5 * 1000 mude pra 2 ou 1 e veja a diferença, isso é no config.lua do seu server! UP ! up up
Postado Março 31, 2015 10 anos Autor Em 31/03/2015 em 01:50, fireelement disse: tenta colocar "pushCreatureDelay = 1" e ve se muda algo Continua a mesma coisa de perto empurra rapido mais de longe demora muito . up
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.