Postado Março 31, 2015 10 anos Bem estou criando um servidor de SAO (Sword Art Online) como podem ver no titulo. Se possível deem uma nota de 0 a 10 para saber se sigo com o servidor. Items: << Armor inicial << Calça (é mesmo ?!) inicial << Sapatos Inicias Personagens: Ainda estou criando u.u Editado Abril 1, 2015 10 anos por Vinicius Xxgamexx (veja o histórico de edições) Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Março 31, 2015 10 anos Boa sorte ai, a caminhada é longa né. Então, a tempos que não vejo SAO Project. A muito tempo eu vi o primeiro projeto, logo depois que lançaram este anime. O tempo é um abismo tão profundo como mil noites….A morte não é o pior…é bem mais cruel ser incapaz de morrer… A ausência do amor é a dor mais abjeta que existe… LoucaJuventude.Blogspot.com.br
Postado Abril 1, 2015 10 anos Autor Vlw pretendo editar sprites próprias para o client pelo menos a maioria Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Abril 2, 2015 10 anos Essa sprite da sword ta torta olha ai, cheguei da um zoom pra ve se eu não tava vendo de mais. »[8.60+] Red Mountain »[8.60+] Sulphur »[8.60+] Rutted Earth »[8.60+] Rutted Stone Tile »[10.10+] Forest Floor